X

Esta é uma daquelas conquistas que você pode não saber por onde começar, mas quando vê tem uma ou duas etapas de progresso e nem havia percebido! É uma conquista vinculada à conta, portanto independente de qual personagem complete-a, vai contar para todos. Hoje falaremos da conquista Provar sua Força, que deve ser feita em Gorgrond.

Provar sua Força

2

A Conquista Provar sua Força consiste em fazer as seguintes provas de força em Gorgrond:



Informações Importantes

  • Para ter chance de saquear um de cada destes itens, é necessário que você tenha ao Clube da Luta como posto avançado em Gorgrond. Com esta construção, você terá acesso à habilidade Honra do Campeão, que permite que evoque um Campeão da Arena para ajudá-lo.
  • Você precisará de todos os itens da lista para completar esta conquista. Os itens apenas podem ser saqueados caso o Campeão ajude a matar cada tipo de criatura necessária para a conquista.
  • Você pode tanto optar por substituir as construções (caso tenha a Serraria) quanto por fazer a conquista em outro personagem. Como a conquista é vinculada à conta, será contabilizada igualmente para todos os seus personagens.

Conseguindo cada Prova de Força

Uma maneira prática de conseguir esta conquista é ir em áreas com um potencial ‘grupo’ de PNJs para aproveitar o máximo do 1 minuto de atividade do bônus Honra do Campeão. Após usá-lo, você deverá esperar 10 minutos para que a recarga seja completada e possa usá-lo novamente.

Visualize no mapa abaixo alguns pontos interessantes para cada PNJ necessário:

Área 1

mapa1

Nesta área é possível encontrar cinco dos onze PNJs necessários para a conquista. Chame seu Campeão com a habilidade Honra do Campeão e mate o maior número possível dos seguintes NPCs enquanto ele te ajuda:

Área 2

mapa2

Nesta área é possível encontrar três dos onze PNJs necessários para a conquista. Chame seu Campeão com a habilidade Honra do Campeão e mate o maior número possível dos seguintes NPCs enquanto ele te ajuda:

Área 3

mapa3

Nesta área é possível encontrar dois dos onze PNJs necessários para a conquista. Chame seu Campeão com a habilidade Honra do Campeão e mate o maior número possível dos seguintes NPCs enquanto ele te ajuda:

Área 4

mapa4

Clique na imagem para ampliar

Nesta área é possível encontrar o Orgron Quebracostas, último PNJ necessário para a conquista. É possível encontrar vários deles dentro de uma caverna no Cânion dos Ogrons. As coordenadas da entrada da caverna são [43,48]. Chame seu Campeão com a habilidade Honra do Campeão e mate vários Ogron Spinecrusher até conseguir saquear um Worn Ogron Horn.

Entregando as Provas

Cada item saqueado dos PNJs inicia uma missão. Basta clicar em cada um para iniciá-las. Feito isso, basta entregar cada uma das missões aos seguintes PNJs:

  • Para a Aliança, entregue os itens para Rangari Jonaa, em Passoalto, nas coordenadas [52,59];
  • Para a Horda, entregue os itens para o Esfolador de Membros, em Guarda das Feras, nas coordenadas [46,69].

Assim que entregar todos os itens, você ganhará a conquista Provar sua Força.

Eu confesso que quando eu resolvi fazer essa conquista fiquei andando em círculos tentando adivinhar como faria ela sem precisar trocar meu posto avançado de Gorgrond, mas depois fiquei aliviada de saber que, independente do personagem a completá-la, iria contar para minha personagem principal, com quem faço todas as conquistas. De início também fiquei perdida tentando imaginar quais PNJs dropavam cada um dos itens, mas graças ao comentário do usuário Pegasus2318 (Link para o comentário: Link) consegui encontrar cada um dos itens e escrever o artigo para ajudar nossos queridos leitores 🙂

Boa semana!