X
Este é o 10º artigo de 15 posts da série Beta de Legion.

Legion é uma expansão que, pelo que foi mostrado até agora, tem potencial pra fazer todos nós jogadores muito, muito felizes. Mas tem uma coisa específica que já fez dela a melhor expansão de todas: meus queridos, amados, sexys, lindos, poderosos e magnânimos Moonkins – ou Luniscantes, como preferir – terão seu remodel pra gente deixar de ter as bordas serrilhadas <3

Mas a lindeza não para por aí pra nós druidas! Além do remodel do moonkin e da forma aquática, pra fazer parzinho com as formas de urso e gato remodeladas em WoD, também teremos ‘novas formas’ relacionadas aos artefatos. Como quando estamos transformados em gatinhos e ursos nossas armas não aparecem, nós ganhamos novos modelos de acordo com o artefato que tivermos equipado, e o nível/personalização dele!

Por enquanto não sabemos qual forma é relacionada a qual tipo de personalização da arma, nem como as coisas vão funcionar exatamente, mas vejam só:

Balance

Os moonkins tem sua arma aparecendo quando transformados, o que inicialmente não justificaria uma forma específica ligada aos artefatos – mas foram encontradas essas imagens nos arquivos do jogo relacionadas a eles.Vamos esperar pra ver se vai ser uma nova forma de Incarnação ou se os artefatos vão mudar a gente também!

Guardião

Para os druidas ursos ou guardiões temos cinco formas diferentes. O esperado seriam quatro, porque teoricamente existe uma personalização por especialização, mas como não sabemos exatamente como será a ‘montagem’ dos artefatos, tudo ainda é pura especulação. Eu AMEI a forma de ~pedra~ e a arcana roxinha! O artefato vinculado aos druidas guardiões é a Garras de Ursoc, o que já explica a presença de Ursoc como ‘chefe’ nos arquivos de Legion.

Feral

Pros gatinhos também temos cinco modelos diferentes, seguindo a mesma linha dos druidas guardiões! O artefato dos druidas ferais, vinculados à essas formas, é a Presas de Ashamane.

Outras

Como já tinhamos dito, a forma aquática dos druidas também vai receber um upgrade em Legion! Mas num post falando de amor pra druidas eu precisava colocar a imagem mais uma vez, né?

SeaLion2
Especulação

Também foram encontradas essas imagens- um tanto quanto bizarras, se me permitem me expressar hahaha – mas não sabemos de onde elas vem, o que são, se vão chegar ao jogo ou o que.

OwlCat

Eu achei ótimo o cuidado da Blizzard em dar identidade aos druidas de todas as formas – e até seria incoerente se não dessem, porque o mote de Legion é a imersão das classes – e to bem curiosa pra saber como tudo isso vai funcionar. E vocês, o que acham?

Imagens: MMO-Champion