X
Este é o 13º artigo de 15 posts da série Beta de Legion.

Oi oi, de novo! 😛

Vocês se lembram que há algumas semanas a Eikani contou pra gente da novidade dos Caçadores Gnomos? Pois bem, além da novidade estar mais que confirmada, eles também divulgaram que esses caçadores terão uma nova família de mascotes exclusiva: os mecânicos.

Outras raças também poderão domar esses mascotes mecânicos (Mech) e para isso eles precisarão da receita Mecha-Mind Synchronization Fluid, que pode ser obtida com a profissão de engenharia.

O mascote inicial dos Caçadores Gnomos será um Coelho Mecânico Gigante.

Acompanhem comigo mais informações:

Originalmente postado por Blizzard (Forum Oficial)

G9OR2LS1XN701448304390663

Temos notícias graúdas sobre os moradores mais nanicos de Azeroth. Os jogadores gnomos finalmente poderão jogar com a classe Caçador! Isso mesmo! Em World of WarCraft: Legion, você também poderá se tornar um grande caçador.

A hora dos gnomos

Faz tempo que os inventivos gnomos estão na vanguarda tecnológica de Azeroth, e eles finalmente poderão mostras suas armas pra valer. A propensão deles por explosões e seu jeitinho para armas invocadas, como lança-foguetes, rifles de alto calibre e raios da morte, os tornam candidatos perfeitos para caçar presas. E com os eventos prestes a se desenrolar na Costa Partida, o Grão-faz-tudo Mekkatorque ordenou que seu povo se preparasse e equipasse para a batalha — de todas as maneiras possíveis.

Lacaios Mecânicos

Claro que gnomos não seriam gnomos se não aplicassem sua capacidade de engenharia aos problemas que enfrentam, dessa vez criando uma nova família de mascotes de Caçador: os Mecânicos.

Jogadores Gnomos e Goblins poderão domar esse novo tipo de mascote difícil de encontrar logo de início. Outras raças também poderão aprender a controlar esses animais artificiais com um dispositivo que os Engenheiros poderão criar.

A maioria das mascotes Mecânicas será bem difícil de adestrar, necessitando que você primeiro as localize e então use suas habilidades de Caçador de maneiras incomuns (você não achou que a gente ia facilitar, achou?)

Por exemplo, um raro mecanostruz requer que você crie um cartão perfurado especial que dá acesso a uma seção fechada de Gnomeregan (esperamos que você lembre o caminho). Quando localizar essa criatura a corda, você precisará descobrir como sobrecarregar seus circuitos. Resolva o quebra-cabeça e você terá essa magnífica mascote mecanizada andando ao seu lado.

O que dar de comer a uma mascote de alta tecnologia que não está tecnicamente viva? Pecinhas Mecânicas, é claro! Caçadores poderão manter seus amiguinhos de metal reluzente “felizes” e “saudáveis” com o uso criativo de suprimentos de Engenharia como Punhados de Parafusos de Cobre.

E se você acha que estamos abusando da sua boa vontade com essas piadinhas sobre altura e tamanho, apresentamos a mascote inicial do Caçador Gnomo: o Coelho Mecânico Gigante!

8UI7IL7HKQPL1448304453392


Que pet mais fofinhoooo, gente! ♥ Gostaram?

Até a próxima e beijo da Blunie!