X

Oi oi, gente! Tudo bem com vocês?

O guia de hoje irá ajudá-los a obter reputação com Kirin Tor. Vem comigo! o/

Visão Geral

WoWScrnShot_121415_180823

Os magos e arquimagos que comandam Dalaran. Devido à crescente ameaça da Revoada Dragônica Azul e do Flagelo, eles transportaram a cidade para o coração de Nortúndria.

Obtendo reputação

Essa reputação pode ser obtida através de missões, runs em masmorras utilizando o Tabardo do Kirin Tor – que pode ser comprado a partir do nível Respeitado –  missões diárias das profissões de Culinária, Joalheria e Pesca, e através da Caminhada Temporal de Wrath of the Lich King. Todas as classes começam essa reputação no nível Neutro, exceto os Magos, que já começam como Respeitado.

Se você for Mago, é possível comprar o Tabardo do Kirin Tor já no nível 1, o que pode facilitar bastante as coisas.

Missões

Para conseguir chegar no nível Respeitado e conseguir comprar seu tabardo, você pode optar pelas seguintes missões:

Em masmorras

Para upar essar reputação em masmorras você precisa comprar o Tabardo do Kirin Tor que só pode ser comprado com reputação Respeitado.

Utilizando o Tabardo do Kirin Tor, você deve fazer runs em masmorras do nível 80 no modo normal ou heroico. O modo heroico de cada masmorra só pode ser completado 1x por dia, já o modo normal pode ser feito quantas vezes você quiser, apenas respeitando o limite de 10 entradas em instâncias dentro do período de 1 hora.

As masmorras que você pode percorrer utilizando o tabardo são:

Missões Diárias de Profissão

  • Culinária

  • Joalheria

  • Pesca

Caminhada Temporal: Wrath of the Lich King

Nos eventos de Caminhada Temporal de Wrath of the Lich King é possível obter reputação com Kirin Tor utilizando seu Tabardo do Kirin Tor nas masmorras e você também pode juntar Distintivo Transtemporal para comprar Comenda do Kirin Tor que podem aumentar em 500 pontos a reputação com a facção. Para saber quando estará acontecendo essa Caminhada Temporal, basta ficar de olho no seu calendário. Esses eventos de Caminhada tem duração de 1 semana. Você também consegue comprar comendas para outras reputação, para saber quais são elas clique aqui.

Conquistas e Recompensas

Ao obter reputação Exaltado com essa facção, você receberá a conquista Kirin Tor. Essa reputação também faz parte da conquista Vanguarda de Nortúndria.

Você também poderá comprar os seguintes itens:

Respeitado


Espero que esse guia possa ajudá-los nessa jornada!

Bom jogo pra vocês e boa semana! Beijo da Blunie :*