X

Carnaval! Festa tão querida por muitos brasileiros, tão odiada por tantos outros, mas conveniente para a grande maioria, não é mesmo? São três dias de feriado, que combinados com o fim de semana podem fazer até cinco dias de festa, diversão, ou descanso merecido pra quem precisa dele. Se você vai poder aproveitar o Carnaval e quer fazer isso dentro do jogo, esse post é pra você aproveitar no melhor estilo!

Escolhendo um figurino

Mesmo quem não gosta do Carnaval, há de concordar que as fantasias são uma das melhores partes da festa. Quem não gosta de se fantasiar de algo inusitado ou bacana, não é mesmo? Dentro de World of Warcraft, é possível fazer várias combinações de transmogs que se assemelham com fantasias mais conhecidas do nosso dia-a-dia. Separei algumas aqui para vocês correrem atrás e usarem nesses próximos dias como uma forma de celebrar a data:

Alguns posts estão repetidos porque são posts com vários transmogs juntos. Lembre-se de criar novos transmogs também e enviar pra gente suas ideias 🙂

O que fazer… o que fazer?

Perguntar “o que tem pra fazer?” dentro dos jogos Blizzard é heresia, mas pra ajudar, selecionei algumas coisinhas que estão acontecendo por agora, e dá pra aproveitar a época de festa para festejar ingame também:

Um evento cheio de cores, fogos de artifício e celebração! Tem como combinar mais? O Festival da Lua é um dos eventos que acontece durante o ano em WoW, e lhe dá uma porção de conquistas. Se está procurando o que fazer, com certeza este evento vai te deixar bastante ocupado durante o feriado de carnaval!

Heroes para nossa alegria tem tido muito sucesso em colocar eventos similares ao de WoW nas batalhas do moba. Há uma heroína nova, a lindíssima arcanista Li-Ming, além de missões bônus, skins e montarias novas. Aproveite o evento para upar uns heróis e melhorar seu desempenho por lá!

A Feira de Negraluna é um dos eventos mais legais que acontece em Azeroth, e provavelmente um dos mais esquecidos pelos jogadores! A partir de domingo, a feira estará disponível novamente com todas as atrações. Aproveite o bônus para upar reputações, participar das brincadeiras, fazer conquistas e se divertir por lá.

Siiiim ele estará de volta! Se você possui o acesso ao beta fechado do jogo, poderá a partir do dia 9 de Fevereiro voltar a jogar o mais novo jogo da Blizzard e testar todas as novidades. Se você ainda não tem o beta, pode esperar que logo deverão haver mais ondas de acesso, então assegure-se de estar inscrito clicando aqui!


Carnaval está aí para todos: para quem é de folia nas ruas, para quem é de ficar em casa assistindo série, e pra quem é de ficar jogando a noite toda o feriado todo. O mais importante é: divirta-se, descanse e aproveite! Faça o carnaval que você merece.

Bom feriado a todos e até mais o/

Imagem de destaque: Página oficial de World of Warcraft