X

Olááá, Azerothianos! Tudo bom com vocês? Como é que tá do lado daí? 🙂

Hoje a Blizzard anunciou no site oficial uma notícia B-O-M-B-Á-S-T-I-C-A: a criação da rede de televisão chamada Azeroth TV! Acompanhem comigo para entender a novidade:

Originalmente postado por Blizzard (Forum Oficial)
Prepare-se para viver a experiência de World of Warcraft em uma tela nova: a da sua TV! Estamos orgulhosos de apresentar nossa novíssima rede de televisão: Azeroth TV, que logo entrará em operação. Você encontrará entretenimento lendário para toda a família. Dê uma olhada na programação que estamos preparando para você.

Quanto Vale o Cofre Etéreo

april1

Acompanhe seis compradores profissionais e suas equipes enquanto vasculham toda Azeroth em busca do próximo lote de Cofres Etéreos. Sinta-se num carrossel de emoções! Eles descobrem desde Suor de Troll até o Caneco do Terror Tremendo, pagando apenas 10 de cobre por itens avaliados em milhares de peças de ouro. Que riquezas se escondem por trás dos trapos do Guarda-cofre Etéreo?

Cutilada

april2

Quatro chefs de Azeroth colocam a reputação (e a vida) em risco em uma competição de culinária e combate de gladiador. Cada prato será julgado de acordo com os critérios de apresentação, sabor e brutalidade. Quem vai ganhar o prêmio de 10.000 de ouro… e quem será… Cutilado?

Projeto Transmogrificação

april3

Dezoito peritos em transmogrificação têm a oportunidade de causar bafão na cena da moda de Azeroth. A socialite Haris Pilton é a apresentadora e juíza do programa, e, ao lado dos estilosésimos Magister Arlen e Magistra Vergara, ela vai escolher as roupas mais (e menos) fabulosas da estação.

Os Barov

april4

Conheça a família com aquele jeitinho assustador: os Barov! Esta grande família, encabeçada pelo nobre patriarca Alexei Barov, nos leva a um novo nível de realidade. Junte-se a eles em um processo de reconciliação entre seu passado e seu presente, constantemente assombrados pelo espectro de uma herança bastante disputada.

Cidade Baixa

april5

Esse drama austero mostra uma história alternativa em que o Flagelo de mortos-vivos do Lich Rei não foi derrotado em Nortúndria. Irmão Samuel, o Paladino, lidera os sobreviventes da Abadia de Vila Norte em busca de um lar seguro e um novo começo longe dos zumbis do Flagelo. Sammuel logo vê que talvez a Luz não baste para mantê-los a salvo e as hordas de mortos-vivos não são sua única preocupação. Às vezes o pior perigo vem de dentro…

Vraikal

april6

Acompanhe a história de Drottinn Hrothgar e seu povo na reconstituição épica do Kvaldir em Prosa! Esse novo drama emocionante mostrará a saga desses vraikalen antes de serem transformados nos filhos das névoas e tomarem a ilha hoje conhecida como Porto de Hrothgar, na Coroa de Gelo.

Será que finalmente deixarei de ver Netflix e assistirei à TV aberta? E vocês? O que acharam da programação? Deixem logo abaixo nos comentários! 🙂

Até a próxima, pe-pessoal! Um beijo e um queijo! ;*