X

Hoje, dia 19 de Maio, inicia-se a pré-venda de ingressos para a pré-estréia do filme Warcraft. Depois de ANOS de espera, cá estamos às vésperas de assistir um dos filmes mais esperados pelos fãs atuais e antigos da franquia. A pré-estréia apresenta algumas vantagens para quem for fã de carteirinha (ou estiver verdadeiramente motivado) e buscar ver o filme em primeira mão. Separei e reuni aqui algumas vantagens que teremos em acompanharmos o lançamento com o grande Realm First. Vamos lá?

1. First! Brasil sil sil

leo di caprio awesome

Já conversei aqui com vocês sobre isso, mas lembrando de novo: Warcraft será lançado dia 2 de Junho no Brasil, e apenas no dia 10 de Junho na maioria dos demais países. Ainda há alguns países que terão o filme lançado no dia 1, dia 2 e dia 3 também, mas sendo um dos países pioneiros desse lançamento, temos muito o que comemorar e aproveitar! Então aproveitemos a oportunidade pra assistir o quanto antes, e não perder nenhum detalhe.

2. Fuja de spoilers!

joey spoiler

Tem muita gente que odeia spoilers (oi o/), e ser um dos primeiros a assistir o novo filme de Warcraft pode fazer com que você fuja desse pequeno inconveniente. A gente sabe, e vive avisando, que spoilers são uma maneira bem chata de acabar com a surpresa daqueles que não viram ainda o conteúdo do entretenimento, e por isso, pedimos também: seja um fã bacana e não espalhe spoilers do filme, principalmente se você viu de pré-estréia. A regra do “mas já estreou há uma semana, já era pra ter visto” não se aplica, principalmente se você tiver o mínimo de empatia com as pessoas e entender que trabalho, escola, faculdade, provas, família, e outras instâncias da vida de uma pessoa podem não ser assim tão fácil quanto você pensa. Então segure os ânimos e não saia espalhando os acontecimentos do filme antes de ter certeza que as pessoas atingidas não se incomodarão.

3. Jogos de graça!

tumblr_nc64zmasFy1txuf2po2_500

SIIM. Após a inclusão de Warlords of Draenor ao Battle Chest, temos mais um bom motivo a ir assistir o filme. Quem for comprar os ingressos a partir do site Ingresso.com ganhará uma edição do Battle Chest, que vem com nada mais, nada menos, que TODAS as expansões já lançadas do jogo até hoje, além de um mês de jogo gratuito para experimentar. Mas tem que correr, porque essa promoção só vai durar enquanto houver Battle Chest em estoques. Para mais infos, veja o post aqui.

4. Transmogs bacanudos

roupas fancy

Isso não tem muito a ver com a pré-estréia em si, mas aproveitando o gancho de que for aproveitar a dica 3, ficarão disponíveis para quem logar em World of Warcraft dos dias 25 de Maio até 1 de Agosto, ou seja, na premiere do filme Warcraft, alguns itens transmogrificáveis especiais em comemoração ao filme. São eles:

itens-filme-alianca itens-filme-horda

5. Venha para o lado… hm…verde? da Força!

friends excited

É hora de você levar aquele(a) amigo(a) que sempre te chamou de nerdão, sem vida, viciado, etc etc, para conhecer o universo de Warcraft! E quem sabe também não virar um companheiro de jogo? Pois é, tem muita gente que não conhece quase nada do universo Blizzard, mas tá adorando o que pode vir no novo filme. Faça dessa uma oportunidade, e já aproveite para fazer os amigos se aproveitarem dos benefícios acima citados. 🙂

6. Entre no hype pro Legion!

illidan gif

Acha mesmo que você vai sair do filme com sensação de dever cumprido? Não mesmo! Tenho certeza que vamos sair querendo correr pro jogo e chutar bundas demoníacas da Legião Ardente que está por vir. Pra quem tá afastado do jogo há algum tempo, o filme pode ajudar a recuperar as energias e voltar a ter empolgação em explorar Azeroth, o que implica em ficar preparado para a nova expansão.

7. Tem que assistir uma primeira vez, né

britney did it again

Quem aqui vai assistir o filme no cinema NO MÍNIMO umas duas vezes? o/

Aproveite a pré-estréia, e já planeje em levar os pais, os irmãos, os namorados, amigos, cachorros, gatos, tios distantes, primos não tão queridos, ou ir mesmo sozinho, para ver e rever essa épica aventura. Sinceramente, acredito que não tem como o filme ser ruim, e mesmo assim, quem não vai querer ir rever todos os mínimos detalhes do filme mais de uma vez? Então vá a primeira vez, seja na pré-estréia ou depois do lançamento, e depois do primeiro contato, das lágrimas, das primeiras emoções, vá de novo para conferir o que pode ter passado despercebido.


O post acabou ficando como “7 Motivos para ASSISTIR WARCRAFT”, não importa em qual sessão (hehe), mas eu espero meeesmo que todos estejam tão animados para o filme quanto eu estou. Há tempos estou evitando ao máximo imagens, novos trailers, entrevistas de atores e diretores do filme, porque quero chegar e ter grandes surpresas. Acredito mesmo, de coração, que todas essas surpresas serão maravilhosas.

E pelo amor de Medivh, fiquemos na sala do cinema até começarem a nos expulsar, porque vai que tem uma ceninha pós-créditos, não é mesmo? <o>

Muito obrigada, e até mais o/