X

Olá, pessoas bonitas!

Venho até aqui lembrar vocês de algo não muito feliz, mas que talvez te ajude a salvar uns dinheiros: a partir de amanhã, dia 12 de julho, todos os valores de assinatura, tempo de jogo e serviços de jogo terão os valores reajustados.com um aumento de 9% no valor da assinatura e de 30% no valor dos serviços.

Logo, hoje é o dia pra colocar alguns meses de crédito na conta, comprar o mascote ou montaria que faltava, ou ainda fazer a transferência de reino que você tanto enrolou pra fazer, pagando os valores atuais. Inclusive, se você for cliente GVT o valor ainda é de R$12,90, e provavelmente será reajustado amanhã também.

Para compra de tempo de jogo por boleto é só fazer a compra por esse link aqui

Dica do Airton na nossa fanpage: Comprando 6 meses de tempo de jogo e dividindo em seis vezes no cartão você paga R$15 por mês, sem gastar todo o valor em uma tacada só 😉

Lembrando também que é possível colocar tempo de jogo com o Token comprado na casa de leilões, que tem tido uma pequena queda de valor nos ultimos dias – e deve baratear um pouco mais com a chegada do pré-patch e de Legion. Infelizmente, para os serviços, a única opção de compra é mesmo com dinheiro real – e os valores ficarão bem, beeeeem salgados a partir de amanhã.

Para ver os novos valores é só acessar aqui: Tabela com novos valores do WoW.