X

Oláá, pessoas bonitas!

Assim como Pandaria teve os Fardos de ShaoHao e Warlords teve Os Senhores da Guerra, Legion também terá uma série animada de lore: Harbingers! A série vai focar nos Caçadores de Demônios e nos personagens mais poderosos envolvidos nessa segunda invasão da Legião Ardente.

A Blizzard acabou de lançar o trailer da série, e eu to ~levemente~ em choque! O lançamento oficial do primeiro episódio será em um painel de World of Warcraft na San Diego ComiCon desse ano, no dia 21! Enquanto o lançamento oficial não chega, percam o fôlego comigo:

Tem Illidan, tem Gul’dan, tem Hadggar, tem Medivh (Vivo? Morto? Em holograma? Alucinação? Visão? ME CONTA POR FAVOR), caçadores de demônios e muito mais! Eu to sentindo tanto nesse momento que não consigo pensar, só quero essa série pra ontem!

Junto com o lançamento, vai rolar um painel com Dave Kosak (designer de narrativa), Chris Robinson (senior art director), Matt Samia (senior creative director), e James Waugh (director of story & creative development), mediado pela Panser, do TradeChat. Confesso que sempre gostei muito de acompanhar tudo da SDCC, mas nunca quis tanto ir como nesse ano! Além do painel de WoW também teremos pelo menos um de Overwatch, com anúncio de um novo heroi.

Como vocês estão? Eu to tremendo!