X

Olááááá, Azerothianos! Tudo bom com vocês? Como é que tá do lado daí? 🙂

Do lado daqui tá tudo no HYPE! Quem me acompanha no twitter (me segue lá!) sabe o quanto estou A-M-A-N-D-O o pré-patch de Legion em todos os aspectos, principalmente em relação aos eventos e lore. Realizei as missões iniciais da semana passada em ambos os lados e sério, não tem como não ficar apaixonada por essa expansão que ainda nem chegou e eu já considero pacas! <3

E em clima de Legião Ardente, muito verde e personagens morrendo e se matando, encontrei no Facebook o trabalho incrível de um francês que trabalha em uma atelier que produz esculturas simplesmente perfeitas! O nome dele é Frédéric Wajeman e a empresa se chama FX Déco.

A escultura em questão que quero ressaltar entre tantos trabalhos do francês é a do querido rei de Ventobravo, Varian Wrynn. Vejam só isso:

sculpture_varian

Sim, pasmem: isso é uma escultura!

A precisão e riqueza de detalhes elaborados por Frédéric são dignos de serem exaltados. O artista postou em seu Facebook fotos do processo de construção da escultura e eu selecionei algumas aqui para vocês babarem tanto quanto eu:

Parem o mundo que eu quero descer!

Entre seus trabalhos envolvendo o universo Blizzard, Frédéric já produziu esculturas do Grommash, da Widowmaker e aquelas figuras belíssimas de personagens de Overwatch que foram exibidas na Gamescon 2015. Vale a pena acompanhar seu trabalho através de seu perfil no Facebook.

Eu simplesmente queria esse Varian na minha sala, mas sabem como é, APENAS a questão do espaço físico mina os meus planos. 🙁 😛

E aí? O que acharam? Não esqueçam de deixar as opiniões de vocês logo abaixo nos comentários!

Um beijo, um queijo e até a próxima, pe-pessoal! ;*

 

Foto de destaque: The Lion of Alliance por Jaydekim, no DeviantART.