X

Oláááá, Azerothianos! Tudo bom com vocês? Como é que tá do lado daí? 🙂

Novamente, nós NÃO ESTÁVAMOS PREPARADOS! Durante a expansão Warlords of Draenor, muitos jogadores pediam para que a Blizzard desenvolvesse um aplicativo que possibilitasse a organização da guarnição “à distância” pelo smartphone, sem a necessidade de logar no jogo. Infelizmente, essa funcionalidade não foi implementada em Draenor, porém, teremos essa novidade para enfrentar a Legião Ardente. Além da prévia do patch 7.1: Retorno à Karazhan, os desenvolvedores Cory Stockton, Luis Barriga e Eric Maloof divulgaram ontem na Pax West o vídeo introdutório do novo aplicativo “Legion Companion” (em inglês):

Infelizmente a versão em português ainda não foi disponibilizada no canal pt-br, mas a gente dá uma forcinha para quem não entende inglês (em tradução livre):

Bem vindo à apresentação do aplicativo de celular de World of Warcraft para seus seguidores em Legion! Neste vídeo, iremos mostrar como este aplicativo irá ajudar a manter seu Salão de Classe e missões mundiais mesmo se não estiver em seu computador.

Você pode usar este aplicativo para administrar vários recursos do seu Salão de Classe. Ao selecionar o ícone ‘Pesquisa’ no canto inferior direito, você poderá melhorar seu Salão de Classe ou alterar as seleções já feitas. A seção de seguidores permitirá que você veja seus seguidores recrutados para sua causa e administrar seus equipamentos. Você também poderá recrutar novas tropas e enviá-las às missões na seção ‘Recruta’.

Quando você seleciona a seção ‘Missões’, será apresentada uma lista com todas as missões que seu personagem tem disponível no momento. Ao selecionar  uma missão, serão apresentados mais detalhes das recompensas ao completar a mesma. Envie seguidores ou tropas para elas e, quando tudo estiver pronto, inicie! Você pode checar o progresso da missão e quando ela estiver concluída, complete-a diretamente do aplicativo.

Na próxima vez que você se conectar em World of Warcraft, todas as recompensas adquiridas estarão te esperando no inventário do seu personagem. Quando seu personagem alcançar o nível 110 em Legion, será dada a você uma missão que habilita missões mundiais. Use nosso novo tipo de conteúdo de missões dinâmicas globais, que você pode navegar dentro do jogo abrindo o seu mapa. Abrindo seu Aplicativo de Seguidores de Legion, você verá um mapa semelhante ao das Ilhas Partidas. Se o seu personagem desbloqueou as missões mundiais, você poderá dar um zoom neste mapa e ver todas as missões mundiais que estarão disponíveis. Você poderá selecionar a missão para ver as recompensas ou selecionar o botão de ‘Opções’ no canto superior esquerdo para filtrar quais tipos de missões você gostaria de ver. Você ainda precisa se conectar a World of Warcraft para realizá-las mas isto permitirá que você saiba quais estão ativas.

Obrigado por assistir e nos vemos nas Ilhas Partidas!

Segundo informações dos fóruns do MMO-Champion e Reddit, o aplicativo estará disponível para download na Apple Store e Google Play a partir desta terça-feira, 06 de setembro. Aparentemente, o Windows Phone ficou de fora (#tristeAinda não há nenhuma informação sobre os requisitos mínimos para instalação, então atualizaremos este post assim que for divulgado. 🙂

appcompanion

A mãozinha aqui no mouse chegou a tremer!

Fala se o HYPE não tá EMENSSO? Eu, particularmente, achei a ideia sensacional e estou ansiosa para desfrutar das funcionalidades do aplicativo o quanto antes!

O que vocês acharam? Deixem as opiniões de vocês logo abaixo nos comentários!

Um beijo, um queijo e até a próxima! ;*


Agradecimentos especiais ao jogador [email protected] pela ajuda na tradução do vídeo! <3