X

E aí galera, curtindo o Legion?

Uma das maiores novidades de Legion são as missões mundiais, e para muitos elas podem ser demais, tendo muita coisa para ficar de olho. Hoje eu venho aqui falar de 2 addons que eu estou usando, e que estão deixando as missões mundiais muito mais fáceis para mim!

O World Quest Tracker é um addon que mostra no seu minimapa informações mais detalhadas sobre as missões mundiais no seu mapa. As informações desse addon incluem maiores detalhes das missões mundiais no mapa específico da zona e o mapa das Ilhas Partidas, um tracker de flechas específicas com uma flechinha que te aponta para a direção da missão (e aponta quão perto do dos Mestres de Vôo a missão que você está cuidando está), e até mesmo estatísticas de quanto ouro, Poder do Artefato, e outros itens importantes.

Além disso, ele está localizado para o português!

Outro addon que deve ajudar é o World Quests List, que mostra uma lista compreensiva de quantas missões mundiais que você tem ativas no momento. Você pode ordenar por ordem alfabética, tempo que falta para as missões expirarem, zona, facção, e recompensas de cada missão, além de ter um sistema de filtro para missões que você talvez não queira ver na lista. Eu gosto de usar em ordem de tempo, para saber quais missões estão perto de sumirem.

Ele também destaca as missões que têm emissários ativos!

Para ativar o addon é só abrir o mini-mapa na versão janela (aquela que não ocupa a tela toda), ou usar o comando /wql. Ele irá mostrar as missões da zona selecionada, e caso esteja no mapa completo das Ilhas Partidas, mostrará de todas as zonas.

list1


Confira nosso guia sobre Como Instalar Addons.

Baixe os 2 addons no Curse: World Quest Tracker / World Quests List. Caso você chegou aqui de paraquedas e não faz a menor ideia do que sejam missões mundiais, cheque o nosso guia!

Então é isso, galera! Aproveitem o Legion e até mais 😀