X

E aí galera, beleza?

O aplicativo WoW Legion Companion saiu hoje à tarde!

Links para download:

Android – clica em mim!

iOS – clica em mim!

Ele tem aproximadamente 80mb de tamanho no download, e ainda baixa um pouco mais de informação na abertura, então eu sugiro terem ao menos uns 150mb de espaço livre no seu smartphone.

Agradecimentos aos leitor Arthur Bazacas – Allihanä, the MotherBear por ter nos avisado assim que o aplicativo saiu, possibilitando esse review ser feito tão rápido!

Vale lembrar que, no momento de publicação desse post, o aplicativo não tem localização para o português do Brasil ainda, sendo somente em inglês.


Ao abrir o aplicativo pela primeira vez, ele pedirá seu login e senha, que pode ser feito também pelo Facebook, caso você tenha conectado a sua conta da Battle.net ao Facebook. Depois disso, ele pedirá seu autenticador, que é feito automático caso você possua o aplicativo do authenticator.

Ao logar na sua conta, ele te dará a seleção de personagens, inclusive indicando que personagens não têm campeões ainda.

Não reparem nos nomes dos meus alts :P

Ao abrir o aplicativo, você vai se deparar com um mapa das Ilhas Partidas, e a primeira função do aplicativo: ele te mostra que missões mundiais estão ativas.

Para trocar de personagem, é só apertar no nome do personagem no canto superior direito da tela, que te dará novamente a lista de personagens.

As funções do aplicativo são essas:

Track de Missões Mundiais

No botão do meio (World Map), você terá o mapa das Ilhas Partidas. Ao apertar uma zona, você poderá ver que missões mundiais estão ativas naquela zona, e ao apertar em uma missão, você verá informações como recompensa, e quanto tempo falta para que essa missão expire.

Clicando na lupa no canto superior esquerdo, você pode filtrar que missões mundiais aparecem: ou mostrar todas, ou mostrar as com alguma recompensa específica, como Poder do Artefato e materiais de profissão.

 

Missões do Salão de Classe

No primeiro botão (Missions), você verá informações detalhadas sobre missões que estão disponíveis, ou em progresso. Você também poderá mandar seus campeões e tropas para novas missões, ou completar missões que estão apenas esperando sua confirmação no Salão de Classe. Outra opção é trocar seu aliado de combate.

Para começar uma nova missão, aperte na missão que você quer fazer, e depois aperte nos aliados que você quer que façam a missão, e mande-os para a aventura!

 

Recrutas do Salão de Classe

No segundo botão (Recruits) você pode ver como estão as suas tropas, e caso necessário, designar novas tropas ao seu exército.

apprecruits

 

Seguidores do Salão de Classe

No quarto botão (Followers), você pode ver como estão seus campeões, e equipá-los com novos armamentos (feito ao apertar do lado do nível de item deles, no canto superior esquerdo da tela) e equipamentos (feito ao apertar na parte de engaste de equipamento, na parte de baixo do menu do campeão). Você também pode ativar e desativar campeões.

 

Pesquisa do Salão de Classe

E finalmente, no quinto e último botão (Research), você pode ver como está a pesquisa do seu Salão de Classe, e começar uma nova caso o nível anterior tenha terminado. Além disso, você poderá ver o que cada escolha pode significar para o seu salão.

 


Então é isso, gente! Ótimo pra quem está trabalhando e precisa ficar de olho nos seguidores 😛

Até a próxima o/