X

Oláááá, Azerothianos! Tudo bom com vocês? Como é que tá do lado daí? 🙂

Há quanto tempo não apareço por aqui! Estavam com saudades? A real life do lado daqui anda mais corrida e mais troll do que eu desejava, mas aos poucos tudo vai se ajeitando! 🙂 #oremos

E lá estava eu stalkeando dando uma passada pelo twitter, quando de repente… A WILD TWEET APPEARS:

Sim, meus queridos! Há exatamente 10 anos foi exibido pela primeira vez o episódio #147 “Make Love, Not Warcraft“da série de desenhos animados adultos South Park, exibida pela Comedy Central. Neste episódio, Cartman e os demais personagens estão envolvidos (e muito!) no universo de World of Warcraft de uma forma totalmente satirizada e cômica, como é de costume da série. Eu particularmente senti uma super nostalgia, já que South Park fez parte da minha infância adolescência e lembro muito bem da minha reação ao assistir tal episódio.

makelovenotwarcraft2

Saudades, tempos de virar a madruga na Lan House!

Podemos citar algumas curiosidades por trás do desenvolvimento e exibição de uns dos melhores episódios de South Park:

    • O nome do maníaco que persegue os jogadores no episódio é Jenkins, uma clara referência a Leroy Jenkins.
    • Inicialmente, o episódio seria o #145 da série, porém, devido à complexidade de sua produção, o mesmo teve que ser adiado.
    • A própria Blizzard disponibilizou modelos próprios de personagens do jogo e computadores, auxiliando na produção do episódio.
    • O episódio tirou nota 9.3 e foi considerado “um dos mais engraçados da série” pelo site IGN. Já o site IMDB, o mesmo foi classificado como nota 9.6.

makelovenotwarcraft

Quem nunca usou essa imagem pra zuar algum amigo, que atire a primeira pedra!

Aqui está uma prévia de uma das cenas deste episódio no canal oficial da série, o que, particularmente, acredito ser uma das melhores:

O episódio completo está disponível no site oficial, porém, infelizmente não tem legenda em português.

E aí? Já tinham assistido esse episódio? Conheceram agora? Quero saber as opiniões de vocês logo abaixo nos comentários! 🙂

Um beijo, um queijo e até a próxima! ;*