X

Olá, pessoal!

Hoje a Blizzard nos trouxe uma notícia excelente sobre reputações para quem tem vários personagens e joga ativamente com todos eles:

  • As masmorras Pátio das Estrelas e O Arcâneo ficarão disponíveis para todos os personagens quando forem desbloqueadas por pelo menos um deles;
  • Para desbloquear as Missões Mundiais não será mais necessário conseguir reputação “respeitado” com as facções, contanto que um dos seus personagens já tenha feito isso.

Vocês conferem o post original abaixo, em tradução livre:

Originalmente postado por Blizzard (Forum Oficial)

As reputações não ficarão disponíveis em todos os personagens, mas iremos facilitar algumas coisas com o 7.1.

Primeiramente, Pátio das Estrelas e o Arcâneo serão desbloqueadas para todos os personagens uma vez que cada uma dessas masmorras sejam feitas com um personagem.

Além disso, as Missões Mundiais não precisarão ser desbloqueadas ao atingir “respeitado” com as facções com seus personagens secundários. Assim que você chegar no nível 110 com um alt, receberá imediatamente a missão para falar com o Hadggar, receberá seu Apito do Mestre de Voo e desbloqueará as Missões Mundiais, contanto que você já tenha desbloqueado as missões com seu personagem principal.

Espero que isso responda suas dúvidas! 🙂

Agora é só aguardarmos o lançamento do 7.1 para podermos aproveitar essas facilidades!

Boa semana! 😉


Fonte: Wowhead