X

O Warcraft Pets publicou um preview de quatro novos mascotes que vão chegar no patch 7.1 na próxima terça feira – e o motivo deles precisarem de um preview exclusivo é que a sua mecânica de obtenção é diferente do padrão!

Os mascotes são os Falcossaurinhos, e o ‘conjunto’ deles lembra muito os dinossaurinhos da Ilha dos Gigantes. Olhem só:

falcossauros-pet-7-1

Eles ainda não tem nome oficial em português, e farão parte de uma nova dinâmica no patch que vai envolver missões mundiais, missões concedidas pelos próprios mascotes e o combate a uma nova ‘ameaça’ nas Ilhas Partidas: os próprios Falcossauros! Os mascotes são os seguintes: 

Como conseguir os mascotes?

missao-mundial-falcossauroQuatro novas missões mundiais vão aparecer nas Ilha Partidas no patch 7.1. Essas áreas estarão lotadas de Falcossauros, e cada uma das áreas vai ter uma espécie diferente deles. As missões e áreas são as seguintes:   

  • Infestação de Sanguinolhos! – Azsuna
  • Infestação de Bicaustero! – Trommheim
  • Infestação de Garraguda! – Val’sharah
  • Infestação de Pena Nevada! – Alta Montanha 

 

A Matriarca da espécie de Falcossauro do cenário vai aparecer enquanto a missão mundial estiver ativa, e ao derrota-la, um Falcossaurinho órfão vai aparecer na área da missão. Nem sempre ele vai aparecer onde a Matriarca for derrotada, então fica de olho!

falcossauro-orfaoAo encontrar o órfão, você vai poder intergir com ele – mas eles são tímidos (ou interesseiros mesmo) e não vão te dar muita atenção a não ser que você tenha a comida favorita deles. O Almanaque de mascotes dá dicas de qual é a comida favorita de cada Falcossaurinho, como o texto sublinhado na descrição deles mostra: 

  • Bloodgazer Hatchling – “Embora pareça feroz, essa espécie de Falcossauro apresenta um bico propício para o consumo de frutas.”
  • Direbeak Hatchling – “Os Falcossauros Bicaustero são os mais enérgicos, mas não possuem o olfato muito apurado. Por isso, costumam comer carniça de outros animais esquecida há dias sob o sol.”
  • Sharptalon Hatchling – “Os Falcossauros Garraguda, capazes de sobreviver comendo apenas frutos e nozes, usam suas garras mais para defesa.”
  • Snowfeather Hatchling “Os Filhotes de Falcossauro Pena Nevada fogem instintivamente para os adultos quando são ameaçados. Essa espécie adora caçar presas grandes.” 

Todas as comidas podem ser compradas de vendedores nas Ilhas Partidas – Basta visitar os vendedores de comida específicos das zonas de cada espécie de Falcossauro. Se você tiver a comida certa na sua bolsa, uma nova janela de interação vai abrir ao clicar no Falcossaurinho órfão. Alimente ele, e ele vai todo feliz para sua coleção de mascotes. Mas a história deles não acaba aí 😉

Missões de mascote! missao-falcossaurinho

Ao chamar cada Falcossaurinho para te acompanhar pela primeira vez, você vai ver que eles tem missões pra você! Essas missões são vinculadas à conta, e você pode ter missão de mais de um Falcossaurinho ativa ao mesmo tempo.

Cada um deles tem uma cadeia de missões bem longa para seu personagem, com mais de 13 missões, e as que foram encontradas até agora são as seguintes (compiladas pelo site Perks n Peeves): 

  1. Upe o mascote para o nível 25.
  2. Leve seu mascote para uma das principais cidades de sua facção.
  3. Derrote 3 mascotes selvagens específicos usando seu mascote.
  4. Complete 5 Missões Mundiais com o mascote sumonado em um mapa específico.
  5. Comece e complete 3 Missões Mundiais de Batalha de Mascote como seu Falcossaurinho como mascote principal da batalha, e sumonado como seu acompanhante.
  6. Complete uma Missão Mundial Rara Elite com seu mascote como seu acompanhante.
  7. Derrote 3 mascotes selvagens específicos usando seu mascote (diferentes da missão #3)
  8. Complete 3 Missões Mundiais de PvP com seu mascote como seu acompanhante.
  9. Compre um item em Dalaran para seu mascote.
  10. Derrote 3 mascotes selvagens específicos usando o Falcossaurinho mais 2 mascotes de uma família de mascotes específica.
  11. Derrote um chefe de masmorra com seu mascote como seu acompanhante em qualquer dificuldade.
  12. Derrote 3 mascotes selvagens específicos usando o Falcossaurinho mais 2 mascotes de uma família de mascotes específica.
  13. Derrote um chefe de Raide com seu mascote como seu acompanhante em qualquer dificuldade.   

Depois de completar cada tarefa, os Falcossaurinhos vão precisar de um tempo pra descansar e ficarem prontos para uma nova aventura. Mais missões vão aparecer quando eles estiverem recuperados!

A recompensa, ao terminar a missão de Raide é uma Ultimate Battle-Training Stone. Mas segundo Muffinus, no twitter, mais missões vinculadas aos Falcossaurinhos vão aparecer em breve! Então não sabemos qual será de fato a ultima recompensa das missões, e teremos que acompanhar a progressão do patch.

Montaria?

Especula-se que uma das recompensas ao final de toda a cadeia de missões sejam montarias Falcossauro! Há um tempo a montaria Snowfeather Hunter foi encontrada no PTR como recompensa de reputação, mas recentemente seus status mudou para recompensa da missão Snowfeather Reunion. Será que essa vai ser a missão final dos mascotes? E a montaria tem o mesmo modelo de outras 3, o que dá margem pra não uma, mas quatro montarias no total.

Quem aí tá ansioso pra essa nova dinâmica envolvendo os mascotes? O que acharam das missões?

Até! <3