X

Olá, pessoas maravilhosas!

O Patch 7.3.5 chega aos servidores live amanhã, e antes de falar o que ele vai trazer é importante mencionar que ele NÃO é o pré-patch de Battle for Azeroth, okei? Mas ainda assim traz muitas novidades, e traduzo aqui as notas oficiais de patch pra vocês

Amanhã trarei um vídeo explicando os detalhes de todas as funcionalidades e tirando dúvidas, aguardem! E já anotem pra assistir durante a manutenção estendida, que está prevista para acontecer do meio dia às 21h, horário de Brasília
Originalmente postado por Blizzard Entertainment (Forum Oficial)

Notas do Patch  7.3.5 de World of Warcraft 

Novas funcionalidades

UM MUNDO ESCALONADO

Toda zona em Kalimdor, Reinos do Leste, Terralém, Nortúndria, Pandaria e Draenor agora usam o sistema de escalonamento de níveis implantado em Legion. Esse novo sistema de escalonamento aumenta muito as opções que você tem ao decidir onde fazer missões e quando seguir para o próximo mapa.

Todas as masmorras e recompensas correspondentes também serão escalonadas.

CAMINHADA TEMPORAL DE ULDUAR 

Um mal esquecido há eras acordou novamente. Viaje de volta no tempo com mais 10-30 aventureiros para limpar Ulduar da influência maléfica de Yogg-Saron. Durante sua jornada nessa memorável raide de Wrath of the Lich King, seu personagem será escalonado para o nível 80 de jogador.

Seu destino está selado. O fim dos dias finalmente chegou para você e TODOS os que habitam esse pequeno embrião. Uulwi ifis halahs gag erh’ongg w’ssh.

SILITHUS: A FERIDA NO MUNDO

Jogadores que completaram Antorus, o Trono Ardente serão sumonados para sua cidade-capital, de onde viajarão a Silithus para investigar os eventos estranhos em torno do impacto da lâmina de Sargeras. Procure por essa missão ao fazer o login.

NOVO CAMPO DE BATALHA: COSTA FERVILHANTE 

A Aliança e a Horda lutarão por um novo e precioso recurso, Azerita, nesse novo Campo de Batalha 10×10 jogadores. Costa Fervilhante é um campo de batalha estilo king of the hill onde a primeira facção a coletar dez peças de Azerita de nodos que aparecem randomicamente, ganha.

A Costa Fervilhante será disponibilizado conforme o desenvolvimento da história em Silithus.

Funcionalidades Atualizadas

ITENS LENDÁRIOS

O trabalho pesado do Arcanomante Vridiel foi recompensado, e agora ele oferece um token que se transforma em um lendário randômico de sua especialização por 1000 Essências do Despertar. As atividades ingame agora dão seis vezes mais essências que antes, e você ainda pode ir até Vridiel para fazer o upgrade de itens Lendários de Legion que você já tem pelo custo de 300 Essências do Despertar.

MASMORRAS DE PEDRA CHAVE MÍTICAS 

As mecânicas de ressureição em combate nas Masmorras de Pedra Chave Míticas agora se espelham na forma de funcionamento em encontros de raide. Quando você começa uma masmorra Mítica+, você inicia com uma carga, e acumula cargas adicionais a cada 10 minutos. Todos os feitiços de ressureição em combate agora compartilham um número geral de cargas, em um máximo de 5.

FERIADOS

As masmorras de feriados agora estão disponíveis para jogadores a partir do nível 20. Itens que são saque dessas masmorras escalonarão para seu item atual. Além disso, fique de olho em novos itens em vários dos feriados que estão por vir, como as coroas do Festival da Lua e um Tolo Apaixonado mais Resistente ainda.

CÂMERA DE S.E.L.F.I.E

Fotógrafos ególatras, comemorem! Sua Câmera S.E.L.F.I.E. agora é mais fácil de obter, e tem novos filtros de fundo de imagem.  A Câmera S.E.L.F.I.E 1.0 está disponível no nível 15 em Ventobravo ou Orgrimmar através de uma missão, e você pode melhora-la para a Câmera S.E.L.F.I.E 2.0 ao completar uma nova missão em grupo de nível 30.

Também adicionamos os seguintes fundos para foto, mas você precisará descobrir como desbloquea-los.

  • Argus no céu
  • Céu do Crepúsculo
  • Céu do Sha
  • Céu de Terras do Fogo
  • Céu da Gélido Lamento

Mudanças

CONQUISTAS

  • Com a atualização da dificuldade de Ulduar, as seguintes mudanças foram feitas às Conquistas que são obtidas em Ulduar:
    • Todas as conquistas existentes de 10 e 25 jogadores em Ulduar foram movidas para a aba Legado – Raides.
    • Novas conquistas foram adicionadas na aba Masmorras & Raides – Lich King. Todos os jogadores que conseguiram as conquistas nas versões deo 10 ou 25 jogadores devem receber a nova conquista ao fazer login.
    • A nova conquista Glória do Aventureiro de Ulduar agora deve dar como recompensas ambas montarias Rédeas do Protodraco Enferrujado e Rédeas do Protrodraco Férreo.

CLASSES

  • Dano de Toque do Túmulo (Racial dos mortos-vivos) aumentado em 25% para Mortos-vivos Cavaleiros da Morte, Caçadores, Monges, Ladinos e Guerreiros.
  • Caçador
    • Domínio das Feras
      • Dano de Disparo da Naja (Rank 1) reduzido em 50%, e seu custo aumentado para 50 Foco (era 40).
      • Disparo da Naja (Rank 2), é aprendido no nível 3, reduz seu custo em 10 Foco.
      • Disparo da Naja (Rank 3), é aprendido no nível 52, e agora aumenta o dano em 100%.
    • Sobrevivência
      • Dano de Raptor Strike (Rank 1) reduzido em 29%.
      • Raptor Strike (Rank 2), é aprendido no nível 52, e agora aumenta o dano em 40%.
  • Monge
    • Andarilho do Vento
      • Chute Blecaute agora custa 3 Chi (era 1) quando é aprendido no nível 3.O custo em Chi é reduzido para 2 com um upgrade no nível 12, e para 1 Chi com outro upgrade no nível 22.
    • Andarilho do Vento, Tecelão das Névoas
      • Dano de Chute do Sol Nascente (Rank 1) reduzido em 41%.
      • Chute do Sol Nascente (Rank 2), é aprendido no nível 36, e agora aumenta o dano em 70.
  • Sacerdote
    • Disciplina, Sagrado
      • Dano de Punição (Rank 1) reduzido em 33%.
      • Punição (Rank 2), é aprendido no nível 16, e agora aumenta o dano em 50%.
  • Ladino
    • Mortalha da Ocultação agora deve ser aplicado corretament ao Hati além do ajudante normal de Caçadores em seu grupo.
    • Assassinato
      • Dano de Golpe Sinistro aumentado em 30%.
  • Xamã
    • Totem de Magma Líquido, Totem de Torrente Curativa e Totem de Maré Curativa mudaram levemente para receber os status apropriados.
  • Bruxo
    • Suplício
      • Dano de Seta Sombria aumentado em 100%.
  • Guerreiro
    • Armas
      • Dano de Golpe Mortal (Rank 1) reduzido em 38%.
      • Golpe Mortal (Rank 2), é aprendido no nível 38, e agora aumenta o dano em 60%.
      • Dano de Batida (Rank 1) reduzido em 38%.
      • Batida (Rank 2), é aprendido no nível 38, e agora aumenta o dano em 60%.
  • Notas dos Desenvolvedores: Todas as mudanças no dano das habilidades de classe listados acima são para o balanceamento de personagens de nível baixo, e não tem impacto no nível 110. 

MASMORRAS

  • Todas as masmorras agora tem como recompensa Saque Pessoal.

ITENS

  • Itens de qualidade Incomum, Raro e Épico agora tem o mesmo valor potencial de item em todos os níveis. Dano das Armas Corpo a Corpo (brancas) agora é o mesmo para armas Incomuns, Raras e Épicas em todosos níveis de item.
    • Nota dos Desenvolvedores: Isso muda o poder de armas e armaduras de nível de item mais baixo para os padrões modernos; todos os itens acima do nível de item 463 sempre funcionaram dessa forma.

BRINQUEDOS

  • Alguns briquedos que fazem com que outros jogadores além do que o lançou realizarem atos involuntários (como o Flautim do Fogo Flamejante ou o Totem das Cócegas) não funcionam mais em alvos que não estejam no grupo ou raide do lançador. O Silenciador Neural também está mais efetivo contra vários desses brinquedos.
  • Foi corrigido um bug que fazia com que personagens não olhassem diretamente para suas Câmeras S.E.L.F.I.E.

INTERFACE DE USUÁRIO