X

Oe, gente!

Quando falamos em cosplay normalmente pensamos em alguém caracterizado com as roupas/acessórios de um personagem, sem ir muito longe em adaptações corporais – porque convenhamos, cosplay bem feito não é algo simples. Mas de vez em quando aparecem alguns que olha…

O time Spiral Cosplays, o mesmo responsável pela Kerrigan ABSURDA da Tasha, fez uma versão do Grom Grito Infernal ridiculamente realista. Confira as fotos abaixo:

Esse cosplay foi apresentado pela primeira vez no lançamento de Warlords of Draenor na Coreia do Sul, junto com um cosplay da Yrel e vários murlocs dançantes (sério, clica no link e vê QUE SONHO de evento de lançamento!).

Tinha uma galera torcendo pros orcs do filme serem tão realistas quanto esse cosplay, mas agora a gente não precisa mais sonhar, né? <3

Quanto ao Gul’dan…

Não tem fotos do cosplay dele pra mostrar ainda, buhhh! Mas gostaria de compartilhar com vocês o projeto da Laurel, que está trabalhando em uma versão do Gul’dan para a BlizzCon desse ano. Se você tem curiosidade de saber como é o processo de criação de um cosplay dessa complexidade, o site dela é um achado! Ela não atualiza com tanta frequência, mas eu passo por lá sempre e já to ansiosa pra ver o resultado de tudo. Olhem algumas fotos do processo de criação da máscara do cosplay:

Links dos posts com as fotos: Post 1, Post 2, Post 3

O site dela também tem um tutorial ótimo de asas articuladas pra cosplay que me deixou com vontade de fazer e sair usando elas na rua, em um dia normal, porque porque não né?

Bjobjo!

 

*Dica do Fabio no Facebook.