X

Oes gente! Acabamos de receber um press-release MUITO interessante pra quem joga Diablo – e que pode ser um ótimo sinal pra todos os jogadores da Blizzard no Brasil também! Olhem só:

Blizzard Entertainment anunciou hoje a implementação de servidores locais para o jogo Diablo® III no Brasil. Os jogadores da versão PC de Diablo® III e Diablo® III: Reaper of Souls™ perceberão uma significativa melhora na conectividade e performance de jogo com o lançamento desta nova infraestrutura.

Os jogadores brasileiros de Diablo III já derrotaram o Senhor do Medo e o Anjo da Morte, mas um vilão ainda maior era a alta latência,” afirmou Mike Morhaime, CEO e cofundador da Blizzard Entertainment. “Estamos muito felizes por conseguir implementar servidores locais de Diablo III para a comunidade brasileira e esperamos que todos possam aproveitar noites e mais noites de caça aos mal com um novo nível de performance.” 

Diablo é o segundo jogo da Blizzard a receber servidores localizados fisicamente por aquio primeiro foi Heroes of the Storm – e eu acho que essa é uma notícia linda não só para os jogadores de Diablo, mas a implantação de servidores para mais um jogo aqui mostra que estamos recebendo investimentos. Quem sabe o WoW não seja o próximo? Não custa sonhar!