X
Este é o 1º artigo de 12 posts da série Prévia das Classes em Legion.

Olá, Azerothianos! Tudo bom com vocês? Como é que tá do lado daí? 🙂

Não é só porque a BlizzCon acabou que as novidades param por aí! Hoje foi divulgado no site oficial uma notícia que certamente agradará a quem está ansioso pelas mudanças das classes em Legion: os desenvolvedores farão uma série de postagens com mais detalhes sobre essas mudanças! Bora conferir o que vai rolar? Acompanhem comigo:

Originalmente postado por Blizzard Entertainment (Forum Oficial)

Sejam muito bem-vindos à primeira de várias postagens sobre as classes na próxima expansão, Legion!

Nosso primeiro passo ao começarmos a trabalhar nas classes de uma nova expansão é decidir os objetivos de alto nível do novo conteúdo. Mandando os jogadores rumo a novas terras e muitas vezes transformando sistemas inteiros do jogo, as expansões nos dão a chance de explorar mudanças mais abrangentes que acreditamos que terão um impacto positivo e duradouro no jogo.

Em Mists of Pandaria, por exemplo, nosso principal objetivo era revitalizar o sistema de talentos para gerar escolhas mais significativas para os jogadores. Em Warlords of Draenor, voltamos a atenção para os 100 níveis de feitiços e habilidades acumulados, com muitas redundâncias que sobrecarregavam a barra de ações, e concentramos nossos esforços em “aparar” as habilidades  e liberar espaço para futuras adições.

Agora, com Legion, nosso principal objetivo é fortalecer a identidade de cada uma das doze classes e suas especializações. O esforço inclui aprimoramentos cosméticos, a melhoria de habilidades existentes, a adição de novas, a substituição de algumas por outras mais icônicas, o ajuste de rotações para refletir melhor a identidade, e até o redesign completo da especialização, com o objetivo de estabelecer uma identidade forte onde antes não havia nenhuma.

Nos próximos dias, daremos mais detalhes sobre o rumo das classes em Legion, discutindo os novos designs e analisando as habilidades de combate fundamentais de cada uma. É importante notar que os feitiços básicos de uma especialização representam a fundação sobre a qual os talentos e atributos de Artefato serão construídos. Os talentos, em particular, devem acrescentar uma profundidade tremenda, e Legion vai quadruplicar a quantidade de talentos específicos de cada especialização, reforçando a distinção entre elas e, ao mesmo tempo, permitindo que os jogadores personalizem o personagem de  forma interessante de acordo com seu estilo de jogo.

Mal podemos esperar para ouvir os feedbacks sobre estas mudanças. Estamos muito empolgados em dividir essas informações com todo mundo antes de ampliar a fase beta, para ter certeza que teremos mais tempo para iterações e discussões.

E o melhor: as postagens iniciam HOJE com a classe Caçador! Vejam na tabela a seguir os dias e classes respectivos que serão divulgados:

Domingo (08/11) Segunda (09/11) Terça (10/11) Quarta (11/11) Quinta (12/11)
Caçador Sacerdote Bruxo Guerreiro Ladino
Mago Cavaleiro da Morte Monge
Paladino Xamã Druida

Fiquem ligados aqui no WoWGirl, pois traremos todas as novidades fresquinhas para vocês! E claro: não se esqueçam de deixar as opiniões de vocês logo abaixo nos comentários!

Um beijo e um queijo! ;*