X

E o Warcraft Crônica vol. 1 (sim, em versão em português!) já está em pré-venda em algumas lojas online, inclusive com desconto!

– Amazon BR: http://bit.ly/1oU5jBb
– Extra: http://oferta.vc/r2Cy
– Ponto Frio: http://oferta.vc/r2CN
– Livraria Cultura: http://oferta.vc/r2CL 


Oláááá, Azerothianos! Tudo bom com vocês? Como é que tá lado daí? 🙂

Este é mais um post da série “PARE TUDO QUE ESTIVER FAZENDO PARA LER ESTE POST!”. Há instantes, a editora LeYa divulgou na página oficial do facebook a chegada de World of Warcraft: Chronicle em terras tupiniquins! Traduzido para “World of Warcraft – Crônica“, o primeiro livro da série, considerado obrigatório para os amantes de lore, ainda não tem data certa de lançamento, mas segundo a editora, vai chegar ainda este mês ao Brasil:

O livro definitivo para os fãs de uma das maiores franquias de games de todos os tempos! “World of Warcraft – Crônica: Volume I” chega às livrarias, pela LeYa, este mês! Ansiosos? Sim ou com certeza?

A página divulgou também o vídeo apresentando o livro totalmente legendado em português, vejam:

É muito para o meu coraçãozinho azerothiano! <3

Vale ressaltar que o preço e a data de lançamento ainda não foram divulgados, então segurem esses forninhos, minha gente!

Vocês podem conferir os posts que já fizemos aqui no site, como a notícia do lançamento, a prévia da série e o podcast especial!

O que acharam da novidade? Vou ficando por aqui porque estou surtando de felicidade, mas não esqueçam de deixar os comentários de vocês logo abaixo! \o\ \o| |o| |o/ /o/

Até a próxima! Um beijo e um queijo! ;*