X

O que você tem guardado em casa diz muito sobre sua personalidade. Você pode ser daqueles apegados ao passado, que guardam o tênis que usaram no primeiro dia de aula. Ou um dos que estão sempre se renovando, jogando velharias fora e fazendo espaço para coisas novas.

Bom, isso também se aplica ao World of WarCraft.

Eu e meus amigos, volta e meia, resolvemos arrumar nossos bancos em conjunto. Começa assim: alguém vai arrumar as mochilas e fica postando links de itens que tem guardados (geralmente sou eu). Logo outra pessoa se junta, e aí fica aquela troca de histórias e troféus. E sempre tem aquele que diz que não guarda nada, joga tudo fora (vulgo estraga-prazeres).

Eu confesso que sou apegada. Guardo tudo o que é interessante. Se vocês vissem meu banco, iriam encontrar:

Roupas de eventos: vários vestidos de vários festivais, como o Lunar Festival, Noblegarden, Brewfest e Love is in the Air. O problema é que não são só os vestidos: tem bouquet de flores, orelhas de coelhos, sapato e chapéu do Brewfest, ombreiras e helm do Midsummer Festival, Hallowed Helm…

Armas antigas: como eu poderia jogar fora meu Gorehowl? Item histórico! Fora que veio do Malchezzar, e Karazhan é minha raid favorita. Ainda tenho uma Hanzo Sword (não dá para jogar fora uma espada de Hattori Hanzo, Kill Bill FTW), a espada (que solta abóboras!) e o elmo (que dá risada!) do Headless Horseman e outro dia senti muito ao jogar fora minha Hellreaver, a polearm mais irada do jogo.

Armaduras antigas: aqui o bicho pega com espaço, agora que temos quatro versões do mesmo tier estou entrando em conflito na hora de decidir o que jogar fora. Mas o que está tomando slots nas bags mesmo são as peças de Tier 1, 2 e 4 (não estão completos), armaduras de Merciless e Vengeful Gladiator e o set Blessed Battlegear of Undead Slaying que peguei na Scourge Invasion (e que se parece com o Judgement Set de Paladino, para mim a armadura mais bonita do jogo). São peças históricas, gente! Não dá para jogar fora, assim, simplesmente.

Troféus: não dá para jogar fora aquele item que te lembra de uma quest épica, ou de alguma aventura pelo mundo, certo? Então eu guardo o Jaina’s Signet Ring, Seal of Wrynn e o Malfurion’s Signet Ring. O último foi recompensa de uma quest que começa com um Nightmare Encrusted Object, um drop dos dragões world bosses. Também tenho o Seal of Ascension (a chave de UBRS) e o Drakefire Amulet (a chave de Onyxia’s Lair quando ela ainda era 60). Outro dia joguei fora o Scepter of Celebras (que transporta para dentro de Maraudon – ugh) e o Mallet of Zul’Farrak: eles perderam suas habilidades originais, eu estava com o banco lotado… Infelizmente, rodaram. Mas, de todos os meus troféus, o que eu guardo com mais orgulho é a cabeça da Onyxia, ainda nível 60. Na primeira vez que peguei a cabeça eu entreguei a quest, claro. Na segunda, guardei. Eu tenho um relacionamento especial com os dragões desse jogo: adoro matar os inimigos, reverencio os aliados. Mas isso é assunto para outro post.

Outros: presentes do Greatfather Winter, tabards (eu tenho o achievement de 25), Preserved Holly, itens da Scourge Invasion como o Monster Slayer’s Kit e tantos outros inúteis, porém legais.

Mas o melhor item do World of WarCraft, e que eu também guardo, é esse aqui. Sem sombra de dúvidas.

Agora me contem: vocês são apegados ou despojados? O que guardam no banco?