X

Olá Nefalém!

Como eu havia prometido, vamos falar um pouco melhor sobre algumas novidades que teremos no patch 2.4.3 (que estará no PTR a partir da próxima semana) e posteriormente. Particularmente eu gostei das melhorias anunciadas e sei que elas facilitarão a nossa vida em Santuário. Então me acompanha:

MELHORIAS GERAIS NA JOGABILIDADE (E NO ESPAÇO!)

Materiais de Crafting

Os materiais de crafting não ocuparão mais espaço no baú. Agora esses materiais serão contados no jogo da mesma forma que o ouro e os estilhaços sangrentos e, para saber quantos temos, basta olhar nos detalhes do seu personagem. Essa mudança ainda não chega com o patch, mas é muito boa!

Cubo de Kanai

O Cubo de Kanai terá um botão para “encher” o Cubo com os materiais de crafting específicos de cada receita. Sem que a gente precise mais dar várias viagens no baú porque esqueceu alguma coisa. Na verdade ela acaba sendo uma consequência da mudança acima, já que agora não temos como pegar esses materiais no baú. Essa mudança não ficou muito clara se já vem agora, mas parece que será implementada somente quando houver a mudança do material de crafting.

cubo

Tinturas

Não precisaremos mais sofrer de vendedor em vendedor à procura daquela tintura que via deixar o seu transmog uma lindeza. Brevemente será possível fazer isso na própria Mística.

tinturas

Upando Gemas Lendárias

Ao completar uma Fenda Maior sem morrer nenhuma vez, a Urushi vai te dar mais uma chance pra upar o nível das suas gemas.

upgrms

MUDANÇAS NO MODO AVENTURA

Também chegam no patch 2.4.3

Novas Zonas

O modo Aventura terá duas novas zonas: The Shrouded Moors e Temple of The Firstborn.

Fendas Maiores

A densidade de monstros nas fendas vai melhorar, além do fato de que termos maiores chances de que os andares de fendas sejam mapas diferentes. E as entradas dos andares sempre serão seguras (ufa!). Os monstros agora poderão ser acertados no ar e monstros invisíveis se apresentarão mais cedo. Monstros que refletem dano lançarão de volta um projétil de fogo, sendo possível desviar dele e o escudo dos monstros agora acabará quando ele for o último de um pack. Abaixo a gente mostra as diferenças na densidade.

Itens lendários

Também teremos mudanças nos atributos de alguns itens lendários, mas aprofundaremos sobre isso mais adiante quando sair o PTR.

E então? Gostaram? Não vejo a hora desse PTR chegar!

Eu já vou!

A gente se esbarra em Santuário, Nefalem!