X

Olá, amantes do JxJ, reclamadores do recente overpowering de moonkins e simpatizantes em geral! 😀

A Temporada 2 de Jogador versus Jogador de Legion está prestes a acabar! A Blizzard soltou a informação ontem (09/03) à noite e você confere todas as informações por aqui. Dá só uma olhada:

Originalmente postado por Blizzard Enterteinment (Forum Oficial)

Atenção competidores de Arena e Campos de Batalha! A Temporada 2 de JxJ de Legion está se aproximando do final. Uma vez terminada, a batalha será reiniciada depois de algumas horas, quando a Temporada 3 de Legion começar!

Temporada 2 – Recompensas

Se você participou da Temporada 2, a fim de assegurar que receba as recompensas a que tem direito, por favor mantenha em mente o seguinte:

  • Evite transferir seu(s) personagem(ns) para outro reino ou facção até que a Temporada 2 de Legion tenha terminado.
  • Os títulos e montarias da Temporada 2 de Legion serão concedidos aproximadamente após duas semanas após o final da temporada.

Atualizações da Temporada 3

Com a Temporada 3 de Legion, o número máximo de Prestígios que você pode obter será aumentado de 9 para 13.

Recompensas baseadas em facções

Não se esqueça: as recompensas de final de temporada são baseadas na sua facção. Aos 0,5% melhores competidores de JxJ da Aliança serão concedidas a conquista e a montaria referentes à Temporada 2 de Legion, e o mesmo vale para os 0,5% melhores competidores de JxJ da Horda. Se você transferir seu personagem para outra facção, você deve obter 50 vitórias depois da transferência para receber a recompensa.

Em que posição você estará ao final dessa temporada?


Além disso, o desenvolvedor de e-Sports e JxJ de Legion, Brian Holinka, fez uma sessão de perguntas e respostas com a comunidade e tirou dúvidas acerca do futuro do JxJ no jogo. Listamos os principais pontos debatidos para você ficar por dentro das novidades:

Aquisição de equipamentos JxJ

Sobre a constante reclamação dos jogadores sobre o sistema de obtenção de equipamentos JxJ agora que não existem mais vendedores, Holinka explicou que haverá uma melhoria a fim de que os itens obtidos aleatoriamente ao fim das partidas de conteúdo JxJ, caso não sirvam para elevar a qualidade do gear do jogador, poderão ser levados até a forja de Obliterum e transformadas em “poeiras”, que servirão de moedas para tokens. Assim se acaba com o desperdício de itens e a frustração de jogadores que não conseguem obter um determinado equipamento através do sistema aleatório.

Montarias

As que são dos Gladiadores permanecerão sendo específicas para cada personagem (isto é, não compartilhadas).  Já as montarias Crueis e de Prestígio serão vinculadas à conta.

Experiência

No Patch 7.2 a experiência obtida através de atividades JxJ será consideravelmente aumentada.

Aquisição de equipamentos defasados

Na Temporada 3 os jogadores poderão obter as aparências dos conjuntos de equipamento das Temporadas 1 e 2.

JxJ mundial

Os desenvolvedores estão preocupados com a forma pela qual o JxJ mundial está se desenvolvendo por conta dos itens lendários e bônus de sets, dentre outros fatores que desequilibram a quantidade de dano que alguns personagens infligem a outros. No entanto, incluir resiliência base e diminuir a cura não são opções pois não representariam mudanças benéficas ao jogo.

Escaramuças de Arena

Uma grande preocupação dos desenvolvedores é acabar com o problema das Escaramuças de Arena 2×3 (o que ocorre quando um dos participantes de algum time não aceita o convite para entrar na batalha). Uma das possíveis soluções é transformar o sistema de filas e torná-lo semelhante ao do localizador de masmorras, no qual a atividade somente começa após todos terem aceitado o convite.

Campos de Batalha Ranqueados e o desequilíbrio (e consequente acumulação) de classes

A equipe de desenvolvedores está focando seus esforços para balancear as Arenas 3×3, contudo, deixaram claro que os Campos de Batalha Ranqueados também estão recebendo atenção. Já se posicionaram no sentido de que o fato de algumas classes estarem mais poderosas em determinados contextos não é uma grande preocupação, no entanto, a situação dos Druidas de Equilíbrio e dos Monges Tecelões da Névoa tem chances de ser alterada.

Você pode conferir a entrevista completa aqui, em inglês.


Por hoje é isso, pessoal. Até a próxima! /kiss 💋