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E aí galera, tudo beleza?

Finalmente temos o patch 7.2.5! E como sempre, as meninas do site se desdobraram para garantir as notas traduzidas, bonitinhas para vocês! (fikdik, Blizzard =P)

Vamos lá então ver o que mudou?

Traduzido por AmandaEikaniFran, e Gyselle!

Originalmente postado por Blizzard Entertainment (Forum Oficial)

Novidades

Caminhada Temporal: Templo Negro

Chegou a hora de se juntar a mais 10 a 30 jogadores e se aventurar voltando ao tempo de Templo Negro de Terralém. Seu nível de personagem será escalado para 70 e seu nível de itens, para 141 em sua caminhada por esse destaque memorável da expansão Burning Crusade.

Um novo cenário

Neste novo cenário você utilizará os poderes de distorção temporal da Revoada dracônica de bronze para ajudar Crona a impedir seu próprio assassinato.

Novos Eventos:
  • O Julgamento do Estilo (Trial of Style)
    • Os elfos sangrentos se juntaram com os Etéreos Transmogrificadores para fazer um grande torneio de moda azerothiana. Você competirá contra outros cinco jogadores para determinar que será o melhor caracterizado.
  • Festival dos Luniscantes (Moonkin Festival)
    • Uma maravilhosa celebração de muitas coisas luniscantes está acontecendo em Clareira da Lua. Pare por lá e veja o que pode aprender com eles!
  • Estúdio de Dança da Casa de Leilões (Auction House Dance Studio)
    • As principais casas de leilão em Orgrimmar e Ventobravo foram esvaziadas e transformadas em uma pista de dança para este dia. Venha com sua galera e mostre seu orgulho por sua facção!
  • A Grande Corrida de Gnomeregan (The Great Gnomeregan Race)
    • Os gnomos: eles correm.

Masmorra de Batalha de Mascotes:

As Minas Mortas (Pet Battle Dungeon: Deadmines)

Tem algo de errado nas Minas Mortas e cabe a você e seus mascotes de batalha por um fim nisso. Fale com Breanni, em Dalaram, para começar a missão. É necessário que você complete a Masmorra de Batalha de Mascotes: Caverna Ululante para isso.

Feira de Negraluna Rula! (Darkmoon Faire Rocks!)

A banda de Renegados Blight Boar invadiu o festival da Feira de Negraluna! A cada meia hora a banda vai arrepiar com suas músicas no estilo Death Metal. Batalhe com o Cavaleiro do Metal (Metal Knight) para ganhar pontos de conquista, consumíveis e a chance mensal de obter seu capacete ou sua maça-guitarra assassina!

Classes

Cavaleiros da Morte
Caçadores de Demônios
  • Devastação
    • Chaos Blades (Lâminas Caóticas) agora aumentam o dano do Caçador de Demônios em 30% (era uma escala baseada na Maestria), duração aumentada para 18 segundos (era 12).
    • Salva Vil não usa mais cargas, e agora tem 1 minuto de recarga (tinha 30 segundos de tempo de recarga). Suas habilidades ofensivas agora tem uma chance de reduzir o tempo de recarga de Salva Vil em 5 segundos.
    • Dano de Salva Vil aumentado em 100%, e agora dá dano durante 2 segundos (era 1 segundo).
    • Preparado agora gera 100 de Fúria durante 10 segundos (era 40 de Fúria durante 5 segundos).
  • Vingança
    • Dano de todas as habilidades, incluindo talentos, aumentado em 15%.
    • Blade Turning redesignado: Aparar um ataque aumenta sua geração de Dor em 20% por 5 segundos.
    • Espinhos Demoníacos agora somente podem ser estendidos a até 3 vezes sua duração inicial.
    • Tempo de recarga de Infusão Demoníaca diminuído para 1.5 minutos (eram 2 minutos).
    • Cura total de Banquete de Almas aumentada em 20%.
    • Fratura agora custa 30 de Dor (era 20).
    • Dano de Aura de Imolação aumentado em mais 22%.
    • Último Recurso não vai mais absorver dano mais alto do que 200% da vida total do Caçador de Demônios.
    • Geração de Fragmento de Alma Inferior de Talhar aumentada em 10%.
    • Cutilada da Alma agora custa 25-50 Dor (era 30-60), e agora cura por 6.6 vezes o Poder de Ataque do Caçador de Demônios a cada 25 de Dor usado.
    • Spirit Bomb redesignado: Consome todos os Fragmentos de Alma em um raio de 25 Metros e explode, afetando inimigos próximos com Fragilidade por 20 segundos, e dando dano igual a 3x Poder de Ataque por Fragmento de Alma. Você se cura por 20% do dano dado em inimigos com Fragilidade.
    • Quando você ativar Espinhos Demoníacos, já tenho um Espinhos Demoníacos ativo, os valores dos 2 bônus agora são corretamente balanceados.
    • Quando você criar Fragmentos de Alma, e já estiver com 5 Fragmentos ativos, o fragmento mais antigo é automaticamente consumido caso o Caçador de Demônios esteja em até 60 metros de distância dele. Caso não esteja, o Fragmento automaticamente despawnará.
Druida
  • Equilíbrio
  • Feral
    • Dano de Mordida Feroz aumentado em 30%.
    • Alma da Floresta agora faz com que seus golpes finais dêem 5% a mais de dano, e recuperem 5 Energia por ponto de combo gasto.
  • Guardião
  • Restauração
    • Dano de todas as habilidades aumentado em 25%.
    • A cura causada por todas as magias de Restauração foi reduzida em 4%.
    • Cura de Cultivo reduzida em 16%.
    • Rejuvenescer agora aumenta a cura causa por Marca de Cambiante.
Caçador
Mago
Monge
Paladino

Sacerdote

Ladino
  • Bater Carteira: Trambik, na Câmara das Sombras, achou uma lâmpada, o que pode levar os com dedos mais leves a desafios interessantes e muitas riquezas.
  • Trambik agora vende uma seleção nova de itens por Coins of Air (Moedas de Ar), para a sua clientela.
  • Itens compráveis com Moedinhas de Ferro também podem ser comprados por Moedas de Ar.
  • Assassinato
    • Dano de todas as habilidades aumentado em 10%.
    • Veneno Agonizante foi removido.
    • Novo talento, substituindo Veneno Agonizante: Toxic Blade (Lâmina Tóxica)
      • Custa 20 Energia, gera 1 ponto de Combo, recarga de 25 segundos.
    • Apunhala seu inimigo com uma lâmina tóxica, dando 600% de dano da arma de Natureza. O dano de suas habilidades de Natureza contra o alvo é aumentado em 35% por 9 segundos.
    • Dessangrar agora causa seus efeitos de sangramento a darem seu dano 150% (era 100%).
    • Dessangrar agora custa 25 Energia.
    • Dano de Leque de Facas aumentado em 40%.
    • Vendeta agora afeta o dano de Bomba de Veneno.
  • Fora da Lei
  • Subterfúgio
    • Notas dos desenvolvedores: Nosso objetivo aqui é remover teleportes não controláveis da rotação base de dano, reduzir a frequência dos teleportes no JvJ, dar aos jogadores a escolha entre usar mais Danças das Sombras, ou deixar as poucas disponíveis mais fortes, o que resulta em mais CC ou dano no JvJ. Além disso, queremos deixar a rotação no PvE mais excitante, e deixar Símbolos da Morte mais interessante.
    • Todo o dano aumentado em 20%.
    • Dano base de Punhalada pelas Costas aumentado em 35%.
    • Dano bônus de Punhada Pelas Costas ao estar atrás do alvo reduzido para 20% (era 30%).
    • Dark Shadow (Sombra Negra) é um novo talento de nível 90: Quando Dança das Sombras estiver ativa, todo o dano é aumentado em 35%.
    • Sombras Copiosas agora causam seus golpes finais a reduzirem o tempo de recarga de Dança das Sombras por mais 1.5 segundos (era 3) por Ponto de Combo gasto.
    • Apunhalada Energética (talento de artefato) agora tem uma chance bônus de 50% (era 25%), restaura 2 Energia por ponto (era 5), e agora também funciona com Punhalada pelas Costas.
    • Invólucro das Sombras redesignado: Sombras Copiosas agora causam seus golpes finais a reduzirem o tempo de recarga de Dança das Sombras por mais 1 segundo por Ponto de Combo gasto. Dança das Sombras ganha mais uma carga.
    • Cinzelado das Sombras (talento de artefato) agora se chama Weak Point (Ponto Fraco): Aumenta a chance de acerto crítico de Punhalada pelas Costas e Golpe Sombrio em 5% por ponto.
    • Frenesi Predatório (talento de artefato) agora dura 30 segundos (era 20 segundos).
    • Sombras Tremeluzantes redesignado: Agora reduz o tempo de recarga de Disparada em 10 segundos, e Sumir em 30 segundos.
    • Dano de Lâmina Lúgubre aumentado em 10%.
    • Tempo de recarga de Marcado para Morrer reduzido para 40 segundos (era 60 segundos) para Subterfúgio.
    • Mestre das Sombras agora dá 25 Energia durante 3 segundos quando você entrar em Furtividade ou Dança das Sombras.
      • Notas dos desenvolvedores: Acumular energia para usar Dança das Sombras foi, durante muito tempo, a maneira ideal de se jogar de Subtefúrgio, e queremos trazer isso de volta. Esse design ainda te dá mais energia para Dança das Sombras, mas de uma forma que permita que o Ladino se beneficie de energia acumulada ao usar a habilidade.
    • Lâmina Soturna agora aumenta o dano no alvo em 15%, com o componente de dano periódico reduzido em 35%.
      • Notas dos desenvolvedores: Essa mudança distancia a necessidade de manter Lâmina Soturna em todos os alvos, lhe permitindo focar dano em um único alvo. Também dá a Lâmina Soturna uma interação mecânica com o resto da rotação base, aumentando um pouco a importância de acúmulo de recursos para Subtefúrgio.
    • Premeditação removido.
    • Golpes Implacáveis agora causa seus golpes finais a gerarem 6 de Energia por Ponto de Combo usado.
    • Dano de Segunda Shuriken (talento de artefato) aumentado em 200%.
    • Dança das Sombras agora tem 2 cargas (eram 3), e não está mais no tempo de recarga global.
    • Duração base de Dança das Sombras aumentada para 4 segundos (era 3 segundos).
    • Dano de Nova Sombria (talento de artefato) aumentado em 67%.
    • Sussurro da Sombra agora aumenta o ganho de Energia em 8 (era 5).
    • Passo Furtivo agora tem 2 cargas para Subterfúgio.
    • Golpe Sombrio agora acerta em distância corpo-a-corpo (era 15 metros) e gera 2 Pontos de Combo (era 1).
    • Golpe Sombrio usado em Furtividade agora dá 25% a mais de dano (era 9%) e te teleporta a até 25 metros atrás do alvo. Isso não acontece durante Dança das Sombras ou Subterfúgio.
    • Shuriken Combo (Combo Shuriken) é uma nova passiva disponível no nível 70: Tempestade de Shurikens aumenta o dano do seu próximo Eviscerar em 10%, para cada inimigo acertado além do primeiro. Acumula até 5 vezes.
      • Notas dos desenvolvedores: Aqui o objetivo é resolver o problema de manter Lâmina Soturna em todos os seus alvos em uma rotação de AoE, com mais de 4 alvos. Ao invés disso, Subterfúgio agora vai causar mais dano durante AoE ao focar todo esse dano extra no alvo mais importante
    • Dano base de Tempestade de Shurikens aumentado em 67%.
    • Disparada agora permite Ladinos de Subterfúgio a andarem na água. Isso é apenas possível ao andar para a frente.
    • Aumento de duração de Dança das Sombras causado por Subterfúgio reduzido para 1 segundo (era 2 segundos).
    • Símbolos da Morte redesignado: Invoca antígos símbolos de poder, gerando 40 Energia e aumentando seu dano em 15% durante 10 segundos.
    • Faca Silenciosa (talento de artefato) agora aumenta o dano de Punhalada pelas Costas em 5% por ranque (era 3%).
Xamã
Bruxo
  • Todas as mascotes e ajudantes agora tem o mesmo alcance de combate, incluindo suas versões glifadas.
  • Duração de Colheita das Almas agora é 12 segundos + 4 segundos por alvo, até um máximo de 36 segundos (era 15 segundos + 2 segundos por alvo, máximo 35 segundos).
  • Suplício
  • Demonologia
  • Destruição
    • Notas dos desenvolvedores: Fragmentos de Alma agora estão divididos em 10 Fragmentos menores para Destruição, com o objetivo de oferecer uma geração de Fragmentos de Alma mais consistente.  Isso irá prevenir chegar no limite de Fragmentos aleatoriamente, e diminuirá o número de Seta do Caos usadas.
    • Todo o dano aumentado em 10%.
    • Tempo de recarga de Cataclismo reduzido para 30 segundos (era 45 segundos), tempo de conjuração reduzido para 2.5 segundos (era 3 segundos), e dano reduzido em 25%.
    • Dano de Canalizar Fogo Demoníaco aumentado em 56%, e tempo de recarga aumentado para 25 segundos (era 15 segundos).
    • Dano de Seta do Caos aumentado em 40%, e velocidade do projétil aumentada em 25%.
    • Seta do Caos usada pelo portal de caos dá 60% a mais de dano.
    • Conflagrar agora gera 5 Fragmentos Menores de Alma (era 1 Fragmento de Alma, ou 10 Fragmentos Menores).
    • Conflagrar agora gera o dobro de recursos ao acertar o segundo alvo de Devastação.
    • Fissura Dimensional (talento de artefato) agora gera 3 Fragmentos Menores de Alma.
    • Bônus de dano de Erradicação aumentado para 15% (era 12%) e duração aumentada para 7 segundos (era 6 segundos).
    • Fogo e Enxofre agora faz com que Incinerar gere 1 Fragmento Menor por alvo.
    • Duração de Devastação aumentada para 10 segundos (era 8 segundos), e tempo de recarga aumentado para 45 segundos (era 20 segundos).
    • Dano periódico de Imolação tem 50% de chance de gerar 1 Fragmento menor (era 15% de chance de gerar 1 Fragmento de Alma).
    • Acerto crítico de dano periódico de Imolação tem 100% de chance de gerar 1 Fragmento menor (era 30% de chance de gerar 1 Fragmento de Alma).
    • Incinerar agora gera 1 Fragmento Menor, e 2 no acerto crítico.
    • Custo de mana de Incinerar reduzido em 16%.
    • Dano de Chuva de Fogo aumentado em 25%.
    • Entropia Reversa redesignado: Seta do Caos e Chuva de Fogo restauram 35% da sua mana máxima, e dão 10% a mais de dano.
    • Sombra Ardente agora gera 6 Fragmentos Menores, e mais 6 caso o alvo morra em até 5 segundos depois de usada a magia.
    • Conduíte de Alma agora faz com que todos os Fragmentos de Alma usados tenham 15% de chance (era 20%) de serem regenerados.
    • Pega-Almas (talento de artefato) agora faz com que Seta do Caos tenha 3% de chance (era 5%) de devolver 1 Fragmento de Alma, por ranque.
    • Semear a Devastação agora diminui o tempo de recarga de Devastação em 20 segundos, e não aumenta mais a sua duração.
Guerreiro
  • Armas
    • Dano de todas as habilidades aumentado em 10%, junto com as mudanças descritas abaixo.
    • Geração de Raiva no ataque aumentada em 10%. Acertos críticos geram 30% a mais de Raiva (era 50%).
    • O efeito da Maestria foi reduzido em 20%.
    • Controle da Raiva agora usa 20 Raiva por 1 segundo de redução de carga (era 10 Raiva por 1 segundo), e também reduz o tempo de recarga de Tornado de Aço.
    • Dano de Cutilada aumentado em 20%.
    • Tempo de recarga de Golpe Colossal reduzido para 20 segundos (era 30 segundos), e dano aumentado em 10%.
    • Inabalável agora reduz o custo de Raiva das habilidades em 10% (era 20%).
    • Fleuma Letal agora reduz o custo das habilidades durante Grito de Batalha em 75% (era 100%).
    • Dano de Executar aumentado em 25%. Se o alvo não morrer, Executar recupera 30% da Raiva utilizada.
    • Fervor da Batalha movido para o nível 75.
    • Bônus de dano de Fervor da Batalha aumentado para 80% (era 45%).
    • Raiva Concentrada movido para o nível 90.
    • Raiva Concentrada agora custa 20 Raiva (era 15).
    • Entrar para Matar movido para o nível 90, e agora passivamente faz com que Golpe Colossal lhe dê 10% Aceleração por 8 segundos.
    • Entrar para Matar agora gera 40 Raiva (era 30).
    • Dano de Golpe Mortal aumentado em 20%.
    • Golpes de Oportunidade agora causa seus ataques extras a gerar 5 Raiva, com um tempo de recarga interno de 0.5 segundos.
    • Subjugar não custa mais Raiva, não pode mais ser ativado em auto-ataques, e não pode mais ser ativado por outro Subjugar.
    • Golpes Exatos (talento de artefato) agora faz com que Golpe Colossal aumente a chance de acerto crítico do seu próximo Golpe Mortal ou Executar em 10% por ranque.
    • Assolador agora gera 7 Raiva por tick se dar dano em ao menos 1 alvo, até 49 Raiva durante toda sua duração, caso todos os ticks acertarem algo.
    • Custo de Dilacerar aumentado para 30 Raiva (era 10 Raiva).
    • Primeiro acerto de Dilacerar agora dá 150% do dano da arma.
    • Duração de Dilacerar diminuída para 8 segundos (era 15 segundos).
    • Dano periódico de Dilacerar aumentado para 2×5 Poder de Ataque (era 2×4).
    • Defesas Estilhaçadas (talento de artefato) agora causa Golpe Colossal a aumentar o dano do seu próximo Golpe Mortal ou Executar em 60% (era 30%). Esse efeito não aumenta mais a chance de acerto crítico das duas habilidades.
    • Dano de Batida aumentado em 35%.
    • Poder Titânico agora aumenta a duração de Golpe Colossal em 8 segundos (era 16 segundos), e também diminui o tempo de recarga de Golpe Colossal em 8 segundos.
    • Trauma movido para o nível 45.
    • Trauma agora também pode ser ativado por Executar.
    • Dano de Cutilada do Caos (talento de artefato) aumentado em 100%.
    • Dano de Redemoinho aumentado para 90% do dano da arma por acerto, agora custa 30 Raiva (era 25 Raiva).
  • Fúria
    • Todo o dano aumentado em 5%.
    • Frenesi agora dura 15 segundos (era 10 segundos).
    • Implacável (talento de artefato) agora dura 8 segundos (era 6 segundos). Implacável também pode ser ativado caso um acerto da sua arma de mão esquerda matar o alvo.
  • Proteção

Masmorras e Raides

  • Pedras-chave:  A vida do alvo e seu dano aumentam em 10% por nível (de 8% por nível).
  • Pedras-chaves não serão mais depletadas quando utilizadas. Agora elas descerão 1 nível caso a masmorra não seja completa em seu tempo.
  • O baú de recompensa de uma masmorra mítica com pedra chave agora contém um terceiro item para o grupo caso seja completa em seu tempo.
  • Completando uma masmorra mítica com pedra-chave com uma margem de tempo muito maior do que a necessária poderá subir o nível de suas pedras-chave em 2 ou 3 níveis ao invés de apenas 1, mas não concederá o baú adicional.
  • Completar uma pedra-chave de masmorra mítica acima do nível 15 concederá a chance de saquear itens adicionais (Aproximadamente 1 item extra para cada 3 níveis de dificuldade acima do 15).
  • Adicionadas seções para Provação da Bravura e Baluarte da Noite míticos no localizador de grupos.
  • Provação da Bravura e Baluarte da Noite míticos agora podem ser feitas por grupos de outros reinos.
  • Agora todos os chefes de raide em quase todas as dificuldades (exceto Localizador de Raides) possuem, uma vez por semana, um saque de 100% de itens que concedem Poder de Artefato. Chefes na nova raide (Tumba de Sargeras) concederão mais Poder de Artefato do que as raides mais antigas.
  • Agora no localizador de raides, não haverá mais saques de itens de Poder de Artefato. O poder de artefato poderá ser saqueado no término de cada ala do Localizador de Raides uma vez por semana.

Eventos

Festival do Fogo do Solstício (Midsummer Fire Festival)

Itens

  • O equipamento de Seguidores da Legião que anteriormente recompensavam com Poder de Artefato 100% do tempo agora dá um item de Poder de Artefato 5x maior, em 20% do tempo.
  • Itens de Herança agora podem chegar até o nível 110. Visite Estela Galina na Cidade Baixa ou Krom Braçoforte  em Altaforja para comprar as melhorias ou comprar novos itens de Herança durante os eventos-feriados.
  • Vendedores de Itens de Herança agora oferecem brinquedos que podem ser usados para ensinar rotas de voo de Kalimdor e Reinos do Leste para novos aventureiros em Azeroth.
  • A efetividade de Tragada das Almas foi reduzida em 40% para Guerreiros Armas e Fúria.
  • Sineta da Janta do Senescal: O buff de status secundário dado por esse berloque agora só se iguala ao seu buff de Bem Alimentado  se sua especialização for Tanque. Para não-tanques o buff de status secundário sempre é randômico.
  • O bônus e penalidade de velocidade de lançamento de Sussurros no Escuro agora escala como um status secundário.
Tier 19 (Baluarte da Noite)
Itens Lendários

Legion Companion App

  • Consertado um bug que fazia aparecer tempos errados nas missões.
  • Consertado um bug que fazia aparecer custos errados nas missões.
  • Consertado um bug que mostrava um Campeão batendo efeitos múltiplos de missões em erro.

Jogador vs. Jogador (PvP)

Caçador de Demônio
  • Devastação
    • Metamorfose não atordoa mais alvos.
    • Metamorfose agora reduz a velocidade de movimento do alvo em 70% por 3 segundos.
    • Solidão agora corretamente aumenta a velocidade de ataque (era Aceleração).
    • Solidão agora aumenta a regeneração de Fúria e Dor (era um aumento no dano desferido).
  • Vingança
Cavaleiro da Morte
Druida
Caçador
Mago
Monge
Paladino
Sacerdote
  • Sombra
    • Impelido à Loucura agora faz você ganhar 12 Insanidade durante 3 segundos ao ser atacado.
    • Abraço Fugaz não aumenta mais o número de alvos curados por Abraço Vampírico.
    • Trauma Mental foi redesignado:
      • Conjurações completas de Açoite Mental (não contando recomeçar a conjuração ao usar a magia antes da conjuração acabar) roubam 1% de Aceleração do alvo por 20 segundos. Se o alvo de Trauma Mental ter o efeito removido de qualquer forma (dispelado, duração acabando, etc.), o Sacerdote perde aquela quantidade de Aceleração. Até 10% de Aceleração pode ser roubada de um alvo, em um total de 20%.
    • Mania Sombria não aumenta mais a cura de Toque Vampírico.
    • Escudo Caótico não cura mais baseada no dano de Toque Vampírico.
Ladino
Xamã
Bruxo

Profissões

Alquimia
Culinária
  • O item Lanches de Nomi foi adicionado e pode ser usado para completar as próximas 5 pesquisas do Nomi instantaneamente. É possível obter este item em qualquer pesquisa do Nomi, e ele não é vinculado.
Mineração
  • A chance de iniciar cada uma das missões de grau 3 foi aumentada.
Herborismo
  • A chance de iniciar cada uma das missões de grau 3 foi aumentada.
Esfolamento
  • A chance de iniciar cada uma das missões de grau 3 foi aumentada.
Alfaiataria

Interface

  • As runas dos Cavaleiros da Morte agora estão organizadas da esquerda para a direita com base no status dos tempos de recarga para facilitar a diferenciação entre as runas disponíveis e as que ainda estão carregando. Cada especialização agora tem uma cor diferente de runa.
  • A arte dos Estilhaços de Alma dos Bruxos foi alterada.
  • Mascotes que não podem mais ser obtidos agora estão escondidos na lista a menos que sejam coletados.
  • Um contador de mortes foi adicionado às informações das Pedras-chave Míticas.
  • Auras que podem ser dissipadas foram adicionadas às placas de identificação dos aliados.

Aparências

  • Arsenal: Armamentos do Punho de Prata agora inclui a variante Prateada do machado de 1 mão. Ela será adicionada retroativamente para os jogadores que já compraram o armamento.
  • Os sets do Modo Desafio de Pandaria agora foram adicionados às Aparências para os jogadores que completaram o desafio na época.
  • A Coleção de Aparências agora inclui cosméticos dos Feriados, que podem ser usados durante os eventos.
  • Ao favoritar uma aparência na sua Coleção de Aparências o item será vinculado, garantindo a aparência.

Grupos Prontos

  • O nível das Pedras-chave Míticas irá mostrar resultados flexíveis. Por exemplo, se você procurar por uma +5, também verá resultados de chaves +4 e +6.]
  • Grupos na categoria Missões serão retirados da fila quando alcançarem o número necessário de jogadores.


Aproveitem o patch, e semana que vem TEMOS TUMBA DE SARGERAS! AAAAAA QUEM ESTÁ ANSIOSO? Eu sei que eu estou!

Até mais <3