X
guild wow

Bye bye server!

Se a sua guilda não aguenta mais o trade chat do war… servidor atual ou simplesmente deseja novos ares – e um novo nome, mas fica com medo de na mudança tudo ficar bagunçado e o pessoal acabar desistindo, pode ficar feliz. Em breve estará disponível o serviço de transferência de servidor para as guildas no site do World of Warcraft. A ideia é que o guild leader possa transferir a guilda para outro server, preservando a estrutura, o guild leader, o guild bank, ranks, e o nome (de acordo com a disponibilidade).

Os membros da guilda que concordarem com a mudança de realm devem pagar o serviço de character transfer normalmente, de forma individual. Depois da transferência, os personagens automaticamente farão parte da guilda, assim que logarem no novo servidor. O guild rank e a reputação permanecem intactos.

O guild leader também pode escolher o serviço de somente mudar o nome da guilda. Esses serviços estão em desenvolvimento e vão precisar de muito teste. Mais detalhes serão disponibilizados em breve.