X

Já está ativo o compartilhamento de conquistas[achievements] para a conta Battle.net, e é claro que isso não é valido para todas as conquistas.

Nas minhas conquistas eu recebi algumas Proezas Memoráveis[Feats of Strength] que foram ganhas com a minha ladina[rogue] “pré-made”, na screenshot abaixo você pode ver que o simbolo que esta na pontuação da conquista[achievement] é o da Battle.net e ao colocar o mouse em cima você pode ver qual foi o personagem que ganhou a conquista.

Isso não válido somente para as Proezas Memoráveis, eu ganhei a conquista[achievement] Viveiro[Menagerie] de Combate de Mascote[Pet Battle] na minha monge[monk] e na Coxinha ele aparece normalmente. 🙂

Um amigo meu chamado Lenwe ganhou uma conquista de um personagem que estava em outro servidor, ou seja, já esta funcionando o compartilhamento de conquistas na Battle.net, e é claro que isso ainda pode mudar.

Já as montarias e mascotes infelizmente (ou felizmente) não são compartilhadas entre os servidores, no caso dos mascotes eles são compartilhados no servidor independente da facção e aquela aba que tínhamos no “spellbook” com os mascotes específicos do personagem não existe mais. As montarias não estão sendo compartilhadas, cada personagem possui a sua.

Como na cópia do personagem para o beta os pontos de conquista são “perdidos”, eu não posso afirmar que recebemos os pontos normalmente, mas acredito que receberemos sim. 🙂