X

Estão abertas as inscrições para o primeiro grande concurso brasileiro de transmogrificação no World of Warcraft!, a 1ª Transmog Fashion Week Brasil. Esta é a chance de você mostrar sua criatividade para toda Azeroth e ainda faturar uma camiseta da Jinx.

Teremos prêmios para os três primeiros lugares , e os 10 primeiros terão seus transmogs publicados com receita completa no WoW Girl ao longo do mês de junho.

Lembrem-se: não é um concurso de beleza, mas sim um desfile de moda. Portanto, não tenham medo de participar com seus orcs, mortos-vivos e gnomos, com transmogs malucos (ou não). Nosso “bem torneado” corpo de jurados vai avaliar a aparência geral, criatividade, harmonia e adequação da roupa e armas ao seu personagem ou à história dele. Mãos à obra!

Importante: as inscrições poderão ser feitas até dia 21/5 e seu personagem precisa usar o transmog até o dia 28/5, pois será julgado pelo link da Armaria.

E aí, já separou o modelito?

REGULAMENTO

Sobre as participações

O concurso está aberto a jogadores brasileiros que joguem em qualquer servidor oficial do World of Warcraft.

Serão permitidas até 3 participações por jogador.

Valem apenas transmogs reais, que estejam sendo usados pelos personagens. Não podem ser usados itens não transmogrificáveis (exceção: camisas e tabardos).

As participações serão válidas apenas através do formulário do concurso:

https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?formkey=dHhXUEk5bkYzMUh2akVadlZ3WW1XMFE6MQ#gid=0.

Serão desclassificadas automaticamente as entradas que não preencherem os campos obrigatórios do formulário ou não atenderem aos critérios citados neste regulamento.

 

Sobre o prazo

Você pode enviar sua participação para o concurso até o dia 21 de maio (segunda feira). Seu personagem precisa usar o transmog até o dia 28 de maio (também uma segunda-feira), que é o prazo final para os jurados darem suas notas.

Os vencedores serão anunciados no dia 29 de maio.

 

Sobre os prêmios

1º lugar: camiseta da Jinx! , a escolher entre opções indicadas por nós +  autenticador  + pet da loja virtual da Blizzard

2º lugar: autenticador + pet

3º lugar: pet

Os 10 participantes com as maiores notas terão seus transmogs publicados na coluna de transmogrificação do WoW Girl ao longo do mês de junho.

 

Sobre os critérios de julgamento:

Serão julgados 4 critérios, cada um valendo 10 pontos (valores inteiros, sem decimais):

  • Harmonia : as peças precisam combinar e formar um conjunto harmônico entre si.
  • Criatividade: será valorizado o uso criativo de peças (de tiers ou peças alternativas) e armas.
  • Adequação ao personagem:  caso seu personagem faça roleplay, indique no campo adequado uma breve descrição sobre ele.  Caso contrário, será julgada a adequação do transmog aos padrões gerais da classe.
  • Aparência geral: é um critério mais genérico e totalmente subjetivo. Os jurados vão dizer o quanto gostam do transmog como um todo.

A nota de cada jurado será composta pela soma destes 4 critérios (ou seja, no máximo 40 pontos).  A nota final de cada participação será composta pela média simples (até a 2ª casa decimal) das notas dos jurados.

 

Sobre os jurados

Serão três jurados: uma pessoa da equipe do WoW Girl e mais dois jurados relacionados ao meio de games e/ou moda, que serão anunciados até o fim do período de participação.

Sobre as regras gerais de transmogrificação

Veja o tópico oficial no fórum brasileiro da Blizzard:

http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/3932904037