X

A partir de hoje nós teremos uma nova interface dedicadas aos mascotes [companions] e as montarias [mounts], onde a maioria das montarias estarão disponíveis em toda a sua conta e da mesma maneira os mascotes. Mas por causa disso, algumas mudanças serão feitas na parte dos mascotes. Notem que a maioria dessas regras também vale para as montarias:

1) Existe um limite de 500 mascotes, por jogador

– Jogadores poderão ter mais de 500 mascotes durante a migração para o 5.0.4.

– A migração não irá realizar a conversão quando o total for superior a 1500 mascotes por jogador.

– Mascotes únicas serão fundidas, não existindo mais de uma mascote única em uma conta.

2) Mascotes que podem ser usadas apenas por personagens da outra facção serão desabilitadas (em cinza)

– Essas mascotes só podem ser evocadas por personagens da facção correspondente.

– Exemplos: Balões e Lunisquitos.

– Existem algumas mascotes que não serão ligados à conta: Escudeiro de Guilda, Arauto da Guilda, Escudeiro Argênteo e Brutinho Argênteo.

3) Jogadores não verão mais de um mascote único. Exemplo de mascotes únicos: Kel’thuzinho, Murquinho e Gelito.

4) Todas as mascotes comuns serão fundidas, com um limite de 3 por tipo. Jogadores que possuem mais de três exemplares da mesma mascote verão um total de três depois da migração. Exemplo de mascotes comuns: Gato Tigrado Amarelo, Cão-da-pradaria Marrom e Dragonetinho Carmesim.ad

Se vocês forem conferir o armaria [armory] do seu personagem, poderão ver que a opção de ver as montarias e mascotes está desativada, isso faz parte do processo de migração, não se assustem! Muitas conquistas também ‘sumiram’ da armaria, também por causa desse processo, mas em breve tudo deve se normalizar 🙂

Para os aficcionados em conquistas [achievements] já é possível ver os que estarão compartilhados na conta pela cor azul na barra de conquistas.

Post oficial: Patch 5.0.4 e as Mascotes Ligadas à Conta