X

Sei que faz tempo que meu último blog post saiu, mas tentando voltar a ativa, esse blog post é especial. Vou contar um pouquinho do evento que fiz na minha guilda nesse sábado, e que rendeu boas risadas pra quem participou.

Vocês sabem desde que comecei a escrever aqui no WoWGirl que eu prezo muito a diversão in game. Uma coisa que eu não me sentia confortável em ser era Mestre de Guilda, mas por ironia do destino o antigo Mestre de Guilda passou essa função pra mim há algum tempinho. Como parte da integração da guilda, eu e os officers bolamos algumas atividades pra poder conhecer mais quem eram os jogadores que participavam da guilda, e o primeiro plano a sair do papel foi um evento de corrida, com o incentivo de alguma quantidade boa de gold.

O evento era uma corrida com personagens level 1. Inicialmente o trajeto ia de Mulgore para Orgrimmar, mas com o intuito de fazer os participantes suarem um pouco mais, fizemos o trajeto de Orgrimmar até Tanaris, na arena de Geringontzan.

Fila pra ir para a largada!

Apesar de pouco mais de 10 pessoas apenas participarem, foi muito engraçado e quem participou se divertiu horrores. Eu pessoalmente não conseguia parar de rir, e os demais da organização do evento também. A maioria dos participantes fez Tauren para competir, usando um nome parecido com o do Main Char, então era engraçadíssimo ver um monte de picanha boi correndo pelos mapas.

Preparação pra largada

Muita gente que tava na porta de Orgrimmar viu a movimentação e curtiu muito a idéia. Então vou explicar como foi pra quem quiser fazer o mesmo:

Eu sou Mestre da Guilda Plunct Plact Zum no Goldrinn. Junto de mais 3 officers e um amigo nosso que nos ajudou, nós montamos vários grupos de 5 pessoas (com um officer em cada) pra que cada officer ficasse ministrando seu grupo. As regras eram:

1. Não usar heirloom com buff de aceleração de movimento;
2. Não pegar carona;
3. Se morresse você tinha que ressuscitar no corpo (nunca no Anjo);
4. Você podia a cada dez minutos pedir que o officer do seu grupo usasse Ressurreição em Massa em você;
5. Não podia ter ajuda com mobs pelo caminho;
6. Nos mapas de continente não podiam andar pela água (exceto Mil Agulhas que virou uma banheira, então eles teriam que atravessar necessariamente nadando).
7. Era OBRIGATÓRIO o uso de Raid Call.

Os ganhadores receberam respectivamente 3k de gold (Primeiro Lugar), 2k de gold (Segundo Lugar) e 1k de gold (Terceiro Lugar). Os demais participantes ganharam 100g pela participação.

1o Lugar: Hyjok @Goldrinn

3o Lugar: Firefoxplore @Goldrinn

2o Lugar: Hellgar @Goldrinn

 

 

 

 

 

 

Foto dos participantes

Pra quem quiser ver mais, eu filmei algumas partes (do grupo que eu estava acompanhando). O vídeo está aqui em baixo:

[youtube=http://youtu.be/Rz3Xtw5LC-s]

(Desculpem o pc da xuxa ruim, a placa de vídeo da xuxa ruim e o lag durante a gravação :b)

E aí? Acharam legal? Se alguém quiser fazer o mesmo mas tiver alguma dúvida, deixa seu comentário que eu explico melhor como funcionou. Garanto que integra bastante as pessoas e rende umas horinhas bem divertidas.

Obrigada pela sua leitura, e até a próxima! :*