X

Alou, pessoal! O guia de reputação dessa semana é o terceiro (e último) dos posts dedicados ao título de “o Diplomata”. Falaremos hoje sobre Kurenai e Mag’har, que são a terceira reputação necessária para obter o título para a Aliança e a Horda, respectivamente.

Para quem chegou agora:

– Guia de reputação para Domínio dos Presamatos

– Guia de reputação para Sporeggar

Kurenai e Mag’har são facções cujas reputações são fáceis, porém cansativas de se obter. Desanimou? Calma, agora falta pouco e, de todas as reputações do “Diplomata”, essas são as que proporcionam a recompensa mais legal: MONTARIAS!

Kurenai

Nível mínimo requerido: 67

Tempo estimado para Exaltado no nível 90: 5 horas

Localização principal: Nagrand – Terralém

Os Kurenai são uma facção composta por Draeneis. Para obter essa reputação, você deve iniciar com as missões tradicionais disponíveis na cidade central dessa facção, Telaar, em Nagrand.

Enquanto completa as missões tradicionais, ficará disponível a missão repetível “Mais colares de guerra”, que concede 500 pontos de reputação para cada vez que é completada. Para completá-la, você deverá juntar 10[Colar de Guerra Obsidiano], item que cai dos ogros presentes em toda a área de Nagrand, e entregá-las ao NPC adequado.

Áreas para coleta de colares

– Colares obsidianos necessários, aproximadamente: 400 – 500

– Cada morte de ogro concede 10 pontos de reputação com Kurenai.

Observação: Caso esteja interessado em farmar essa reputação cumprindo também o requerimento para as conquistas de Mestre Historiador, existe um acampamento dos Kurenai localizado na região noroeste de Pântano Zíngaro, chamado Porto Orebor.

Mag’har

– Nível mínimo requerido: 67

– Tempo estimado no nível 90: 4 a 5 horas

Localização: Nagrand – Terralém

Os Mag’har são os últimos remanescentes dos orcs originais, não afetados pela corrupção. Para obter exaltado com essa facção você deve, inicialmente, completar todas as missões tradicionais disponíveis na cidade da facção, Garadar, localizada na região central do mapa de Nagrand.

Enquanto completa as missões tradicionais, ficará disponível a missão repetível “Mais colares de guerra!”. Para completá-la você deve juntar 10[Colar de guerra obsidiano], item que cai dos ogros presentes em diversas áreas do mapa, e entrega-los ao NPC adequado. A missão repetível concede 500 pontos de reputação para cada vez que é completada.

– Serão necessários aproximadamente 400 colares para atingir o nível Exaltado.

– Cada morte de ogro concede 10 pontos de reputação com Mag’har.

Áreas próprias para coleta dos colares:

Os valores apresentados nesse guia para os pontos de reputação são os valores base, sem bônus.

Recompensas (ambas as facções):

Das três facções do “Diplomata”, Kurenai e Mag’har são as mais demoradas e as que exigem mais paciência do jogador. Conforme você se dedica mais para obter reputações no World of Warcraft, você verá que esse modelo de “colete o item e entregue” é um dos mais presentes e você fará isso para obter reputação com diversas facções. Minha dica para esse modelo é: coloque uma boa música e relaxe. Quando você menos esperar terá a quantidade ideal de itens para serem entregues.

Você pode encontrar mais informações sobre as montarias de reputação de Terralém clicando aqui.

Espero que o guia seja útil. Como sempre, qualquer dúvida ou informação extra, fiquem a vontade nos comentários. Boa semana pra vocês!

Até mais. 🙂