X

E hoje chega mais um reforço pro nosso time, que vai trazer dicas e novidades sobre mascotes, batalhas de mascotes e montarias! Dêem as boas vindas à Cecília!

Oi gente! Eu sou a Ciça e estarei por aqui falando principalmente de mascotes e montarias, ingame sou Tauriel@Goldrinn e começo minha participação com notícias e futuras novidades dos mascotes e batalhas!

Cory “Mumper” Stockton, desenvolvedor chefe de conteúdo do WoW, deu uma entrevista ao Warcraft Pets na última semana falando sobre as novidades das batalhas de mascotes. Vamos aos principais pontos da entrevista:

  • Novos patches e expansões não terão tantos mascotes novos quanto no 5.1. No 5.1 surgiram quase 40 novas mascotes, e segundo Cory isso aconteceu para equilibrar algumas famílias que estavam com poucos membros e não deve acontecer novamente.
  • Mascotes de qualidade épica e lendária com certeza estarão disponíveis para os jogadores. Viva!! Só que ainda não existe data divulgada para isso, é claro. Segundo Cory, as novas qualidades são certeza, mas as batalhas de mascotes ainda estão começando e essas inovações serão introduzidas aos poucos.
  • O gênero das mascotes pode ter alguma utilidade no jogo, algum dia. O gênero não aparece nos diário de mascotes, mas existe, você sabia? A Blizzard fez isso para caso um dia resolvam utilizar isso de alguma forma, essa informação já esteja disponível, porque não seria possível acrescentar depois para as mascotes já existentes. É possível, em alguns sites externos descobrir se sua mascote é menino ou menina, mas no jogo isso não faz nenhuma diferença por enquanto.
  • Algumas mascotes com modelos muito antigos, como sapos e cobras, passarão por uma remodelação, possivelmente para o patch 5.2.
  • Estão em desenvolvimento encontros com “Mascotes Chefes” selvagens, onde o jogador utilizaria todo um time para vencer uma super mascote! Essas mascotes seriam raras e ficariam espalhadas pelo mundo e haveria uma conquista para vencê-los. Eles não seriam capturáveis, mas um grande desafio.
  • Existe a possibilidade de algumas mascotes selvagens serem negociáveis no futuro.
  • Novos cães mascotes, como o Pug Esperto também estão em desenvolvimento! 

 

Ainda nessa semana pelo twitter o Cory esclareceu mais algumas coisas: 

  • O empilhamento máximo das bandagens de mascotes de batalha irá aumentar no 5.2 e elas provavelmente serão vinculadas a sua conta (BoA)
  • Com o 5.1 as mascotes selvagens que apresentavam diversas cores fixaram em uma única cor nos nossos diários, a Blizzard está investigando uma forma de voltar com as várias cores para o 5.2
  • O Chapéu de Safari, prêmio da conquista Domando o Mundo, que vem apresentando um bug sério, será corrigido com um hotfix em breve… até lá, paciência, colecionadores!  

Boas caçadas e muitas mascotes raras capturadas!

UPDATE: O hotfix prometido para o Chapéu de Safari entrou no ar hoje depois da manutenção! Ele já está funcionando normalmente 🙂