X

Olá pessoal! A coluna de hoje vai falar sobre o fim da temporada 12 de PvP,  inicio da temporada 13 e a prévia oficial dos tiers, as armaduras Tirano!

Para quem ainda não sabe, a temporada 12 termina dia 5 de março (próxima terça), e com o fim da temporada arenas e campos de batalhas ranqueados não estarão disponíveis até o inicio da próxima temporada. Lembre-se que seus pontos de conquista vão virar pontos de honra, então gaste-os até terça, aproveite para dar upgrade nos seus melhores itens, lembrando também que o sistema de upgrade não estará disponível no 5.2. Com o fim da temporada os itens que antes custavam pontos de conquista vão passar a ser vendidos por honra, com exceção dos itens que necessitavam de ranque para serem comprado – esses não estarão mais disponíveis.
Mas o que mais interessa com o fim da temporada é…. os novos Gladiadores! Para quem não sabe, a cada temporada os melhores jogadores ganham o direito de usar um titulo por uma temporada: Desafiante, Rival, Duelista ou Gladiador (Challenger, Rival, Duelist ou Gladiator), dependendo do rank – e uma proeza memorável. Os Rank #1 ganham, ainda, uma montaria exclusiva (tudo indica que é esta aqui) e um título eterno, nessa temporada será  “Gladiador Malévolo”.

Tem um tópico no fórum sobre o assunto, inclusive com possível gladiadores BRs (quero SS para o hall da fama 😀 ).

Bom, vamos agora para o inicio da nova temporada! Se possível comece ela com 4k de pontos de honra, para facilitar o farm de gear (se os itens de honra for um upgrade para você). Como eu não fiz muita coisa na 5.1, esse inicio de 5.2 para mim vai ser de farm intenso :B

Nessa temporada teremos várias mudanças no PvP, principalmente em como obter os itens. Os requerimentos de ranque serão removidos e as armas poderão ser compradas depois de conseguir 7.250 Pontos de Dominação na temporada. Os Ranques de Equipe também serão modificados, agora aumentarão gradativamente durante a temporada para as equipes e jogadores que continuarem ativos.

Para conferir mais sobre o PvP no 5.2, confira esse post  (e confira também os linkados nele).

E agora a prévia oficial dos tiers da temporada 13:

Guerreiro

Bruxo

Xamã

 

 

 

 

 

Paladino

Sacerdote

Ladino

 

 

 

 

 

Caçador

Monge

Mago

 

 

 

 

 

Druida

Cavaleiro da Morte

 

 

 

 

 

Eu pessoalmente gostei dos de Bruxo, Caçador (finalmente um que eu gostei) e Druida, não gostei do de Paladino e do elmo do de Sacerdote, mas em geral achei eles legais 🙂

___
Por hoje era isso!
Abração pessoal \o/