X

Ontem a Blizzard divulgou em um press-release que a data de lançamento de Diablo 3 para consoles será 03 de setembro! Sim, você não leu errado: se antes a expectativa era de que o jogo fosse exclusivo para Playstation, agora foi confirmado que haverá também uma versão para X-Box 360. Pra confirmar MESMO essa informação, segue a capa do jogo para X-Box:

A versão para consoles teve a jogabilidade totalmente adaptada para os controles, e pode ser jogada em co-op local, além dos modos online da Playstation Network e da Live, da Microsoft – além de combinações de jogadores online e presenciais. Além disso, enquanto durarem os estoques, quem comprar a versão console de Diablo III receberá um exclusivo item in-game: o Elmo Infernal. Ele oferece aumento nos pontos de experiência de qualquer personagem que utilizá-lo, acelerando a progressão à medida que crescem em poder.

O comunicado para imprensa diz que a data de 03/09 é válida para a América Latina Hispânica, e que em breve darão mais detalhes sobre o lançamento no Brasil. Isso quer dizer que pode ser que por aqui o jogo não chegue exatamente nessa data, mas ja está perto 🙂