X

Cansado de ficar spammando no trade a vaga para cenário heróico ou de fazer propaganda dos seus atributos (LOCK 509 LFG CENARIO HEROICO TENHO ACHIEVS) pra descolar um convite? Se você ainda tem lugares para novos amigos via BattleTag seus problemas acabaram!

O addon OQueue junta jogadores para todo tipo de conteúdo: raides, campos de batalha, masmorras, e até cenários heróicos. Inicialmente ele foi desenvolvido para a formação de times de arena e Campos de Batalha Ranqueados, mas se mostrou extremamente útil com a chegada dos cenários heróicos e a impossibilidade de entrar na fila automaticamente pra eles. Ele adiciona jogadores que também usem o addon à sua B.Tag, o que permite que vocês formem grupos para todo tipo de conteúdo, mesmo que sejam de reinos diferentes.

Funciona assim: 

  • Você configura o addon com a sua Battle Tag;
  • Você decide se quer procurar eventos já criados ou se quer criar seu próprio evento (por exemplo, você pode escolher entrar em um cenário ‘liderado’ por outro jogador, ou criar um grupo do qual você é lider);
  • Aí, é só clicar em “lista de espera” do evento que escolher, ou esperar jogadores entrarem em seu evento, e aguardar a chamada para entrar no cenário ou outro evento que tenha escolhido.

Seguem algumas imagens do addon ingame:

O próprio addon tem a opção de retirar da sua lista de amigos os contatos que foram adicionados por ele, na aba de configurações. O sistema funciona muito bem na formação de grupos, mas tenha em mente que jogadores de outros reinos e outros países podem participar dos grupos que você criar.

Um ponto negativo, pra mim, é que ele transmite de tempos em tempos a mensagem (OQ) para toda a sua lista de Real Id e Battle Tag, o que pode ser bem irritante (além de deixar louco/a quem tem toc de organização de lista de amigos e fica agoniado de ver desconhecidos ali hahaha), mas se você tiver a necessidade de formação de grupos ou quiser participar de mais atividades com frequência, é um ótimo addon 🙂

Você pode baixar ele pela Curse clicando aqui ou pelo Curse Client. Se tiver dúvidas sobre como instalar addons, acesse nosso guia aqui.