X

Ontem foi ao ar uma nova build do PTR do patch 5.4. Junto com ela veio uma atualização do Jornal de Raides, incluindo saques mais detalhados dos chefes de Cerco a Orgrimmar. Conferindo os itens de cada chefe, aparentemente, temos pelo menos uma dica da Blizz em relação à nova expansão, pegando carona no post de hoje da Milena (ou não, PTR é sempre uma incerteza, mas…): entre os itens que podem ser conseguidos com a derrota do Garrosh, se encontram 10 armas de herança – incluindo machados, arcos, cajados e armas de mão secundária – que só podem ser utilizadas nos níveis 90 a 100.

Atualmente os itens aparecem como saque dos modos Heróico, Normal e Flexível da raide, e apenas do Garrosh – nada de itens de herança dos outros chefes. No localizador de raide as armas não estão disponíveis, o que pode querer dizer que não vai ser possível conseguir esses itens fazendo apenas LFR.

Se nada mudar até a raide ir ao ar, e esses itens realmente forem disponibilizados, já saberemos que na próxima expansão vamos upar nossos personagens até o nível 100. Além disso, vai ser menos decepcionante o processo de troca de equipamentos no início da expansão (porque dá uma baita deprê trocar sets épicos lindos por uma coleção de equipamentos verde alface). Mas como todos sabemos, com o PTR sendo um servidor de testes, essas armas podem nunca ver a luz do live, ou então, seus status/descrições mudarem.

Confiram os detalhes das armas (com os nomes ainda em inglês, a tradução não está disponível):

O que acham?

Lembrando de novo: isso é PTR, e pode ser que nada disso realmente exista quando o patch sair. Logo, não se exaltem nem encham totalmente a barrinha de esperança 😛