X

Sempre que um novo patch é introduzido, diversas mudanças com relação à aquisição de equipamentos voltados aos personagens de nível mais alto acabam ocorrendo. É claro que não seria diferente com o Patch 5.4, o mais decisivo e esperado desde o lançamento oficial de Mists of Pandaria.

Existe uma preocupação muito grande por parte da Blizzard, sempre que o patch referente à Raide mais importante de uma expansão é lançado, que está relacionada com garantir que todos os jogadores tenham acesso ao conteúdo. Para isso, é necessário que os jogadores tenham condições reais de atingir os requisitos mínimos para a realização da raide da maneira mais dinâmica e ágil possível.

Pensando nisso, a Blizzard publicou no site oficial algumas informações que podem ajudar você a se programar para o novo Patch, seja você um jogador que já participa de progressões de raide desde sempre, ou alguém que está começando agora ou que quer ser iniciado nesta experiência única.

A Ilha Perene

Segundo o post oficial, a maneira mais rápida de se preparar para o Cerco à Orgrimmar será se dedicando às atividades da Ilha Perene, região que será adicionada no próximo patch e que contará com um conteúdo bem interessante.

Lá será possível adquirir Runas Mogu do Destino, o que permitirá mais loots nos diferentes níveis de dificuldade de Trono do Trovão. Existirão ainda os Tesouros Perenes, que ao serem utilizados concederão um item de nível 496 específico para a sua especialização de saque. Tanto as Runas Mogus do Destino quanto os Tesouros Perenes poderão ser adquiridos com a nova unidade monetária: as Moedas Perenes.

Ao se aventurar pela Ilha Perene, você encontrará, ainda, peças de armadura Perenes, que também possuem nível 496 e funcionam como os Tesouros Perenes no que se refere a se adequar a sua especialização de saque. Porém, as peças de armadura perenes serão vinculadas à conta, o que significa que podem ser enviadas para outros personagens que você esteja equipando.

Em breve daremos mais informações sobre a Ilha Perene e o que acontecerá por lá. 🙂

Modificações nos itens de reputação

Gostaria de lembrar também que haverão modificações na aquisição dos antigos equipamentos de reputação, de nível 489. Os itens comprados dos intendentes dos Klaxxi, de Lótus Dourado, dos Celestiais Majestosos e dos Shado-pan passarão a ser trocados por Pontos de Justiça em vez de Pontos de Bravura.

Está perdido quanto às exigências de nível de item para as instâncias de Pandaria? A gente ajuda:

  • Masmorras Heroicas: nível de item 435
  • Galerias Mogu’shan (Localizador de Raide): nível de item 460
  • Coração do Medo e Terraço da Primavera Eterna (Localizador de Raide): nível de item 470
  • Trono do Trovão (Localizador de Raide): nível de item 480
  • Cerco a Orgrimmar (Localizador de Raide): nível de item 496 

Ainda sobre equipamentos no Patch 5.4, adaptamos e traduzimos para o português um diagrama publicado no fórum do Reddit. O objetivo é ajudar a ter uma ideia de quais instâncias fazer e quando é melhor gastar as suas moedas de roll extra.

DiagramaPronto1a

Você pode encontrar o diagrama original clicando aqui.

 

Espero que todos tenham um ótimo início de 5.4 e que possam aproveitar o patch ao máximo.
Até mais!