X

Este é um guest-post escrito por Delyllah:
Isle of Conquest
Isle of Conquest, é o mais novo battleground inserido no patch 3.2.2 Call of the Crusader, são 40 players de cada lado em uma ilha pequena na costa norte de Nortrend, os times terão que controlar lugares estratégicos para serem usados como recursos, como o Siege Workshop, Airship Hangar e Oil Derrick.

Com esses recursos serão habilitados sieges, aviões catapultas e etc. O objetivo final é matar o General da facção oposta que está fortemente guardado dentro do castelo inimigo.

Localizações o que são e pra que servem:

The Oil Derrick: Noroeste da ilha, produz petroleo que faz as sieges funcionarem, pegando este recurso ganha reinforcements e honor em continuidade para quem o controla.
The Cobalt Mine: Fica no sudeste da ilha, mesma coisa do Oil Derrick, honor e reinforcements contínuos para quem o controla.

The Docks: Localizada no Oeste garante a facção que o controla Catapults e a mais nova siege implementada neste BG Glaive Thrower.

The Airship Hangar: Localizada no topo do Mt. Conquest do lado oeste da ilha, transporta os jogadores emu ma aeronave com canhões sobrevoando o inimigo e possibilitando a invasão por ar, pulando do mesmo ativando assim automaticamente um paraqueda.

The Siege Workshop: No meio entre as duas bases sendo assim o lugar mais disputado garante a quem controla a utilização de sieges como arma contra o inimigo.

Graveyards: Existem 5 cemitérios que estão localizados em pontos de importância assim como a base da horde e da alliance, controlando estes garante que a facção renasça naquele lugar.

Map Isle Of Conquest - Wow Girl

Objetivos:

Isle of conquest tem um sistema de reinforcements igual ao de Alterac Valley, perde quem chegar a 0 e também ganha quem matar o General da facção oposta.

Avaliação:

Após jogar algumas varias vezes o bg, é uma mistura de Arati Basin com Alterac Valley e uma pitada de Wintergrasp.

Tenho me divertido bastante até então, alguns buffs aparecem dependendo do lugar aonde você está, por exemplo enquanto está na sua base defendendo sua honor é aumentada em 50%, isso é uma alternativa para as pessoas que sempre reclamam que defender é ruim.

A batalha é non-stop e se você enjoar de brigar no meio do caminho, pode pegar um carro e partir pro ataque, particularmente o Glaive Thrower que lança jarradas de shurikens no pessoal, também tem as Catapults que tem a habilidade de um tipo de sprint, e você se lança pra dentro da base o que garante risadas se estiver em um grupo de amigos.

As sieges também são melhores do que vimos até então, por exemplo. O tank maior tem lança chamas nos assentos que normalmente você só pegava carona, assim todos que entram no veiculo podem participar.

Fora de série também é a Aeronave, aonde você senta no canhão e faz chover o terror nos inimigos, cansou de atirar? Pule e um paraquedas se abrirá automaticamente garantindo um pouso suave e certeiro quando utilizado de forma ofensiva para quebrar um possível Turtuling da facção oposta.

Até então em minha opinião este BG tem sido o mais elaborado e um dos mais divertidos de jogar, sem falar no honor que você ganha que é altíssima e também recomendo se você está no processo de leveling a partir do level 71, porque a XP implementada neste patch compartilhando com as honorables kills está compensando bastante, uma forma nova e diferente para fugir da rotina de quests e instâncias.


[Edit] Eu, Lorie, fui neste novo BG por uns 5 minutos, deu a hora do invite pra raid e saí. Não deu tempo de entender muita coisa, mas parece bem mais legal que o último que saiu, Strand of the Ancients.
O que acharam do bg novo?