X

Você que ainda está se sentindo triste e abandonado pela Blizzard e ainda não ganhou sua key beta de Hearthstone, boas notícias foram dadas pela fanpage oficial de HS! Durante a Brasil Game Show, evento que acontecerá nesta semana, do dia 26 ao dia 29 de outubro, a Blizzard prometeu sortear 10mil keys beta do jogo para os visitantes da feira. É isso mesmo, 10 mil keys distribuídas para qualquer pessoa que for ao estande e tiver vontade de experimentar o novo jogo da empresa.

A distribuição será feita durante o teste do game nos cinco dias do evento, e em atividades-surpresa sem horário definido durante toda a programação da Blizzard na BGS. Além disso, vários prêmios e brindes épicos serão sorteados 🙂

1375122_443879579068303_103589925_n

Para ganhar as chaves e concorrer aos prêmios é só acompanhar o estande da Blizzard na Brasil Game Show 2013 durante os dias da feira. O estande contará com conteúdo e apresentações divertidas como estamos acostumados a ver nos eventos da Blizzard, além de contar com as estações de Diablo III para consoles e de Hearthstone para que os jogadores possam treinar sua jogabilidade e conhecer melhor os jogos enquanto aguardam os sorteios.

A programação completa da Blizzard na BGS já foi anunciada, e pode ser vista de novo aqui.

Não vai na BGS?  Não tem problema! Os sorteios para quem está cadastrado no http://www.PlayHearthstone.com/ ainda estão rolando, então cadastre-se o quanto antes e aguardem os sorteios.

Lembrando que nós do WoWGirl estaremos presentes em todos os dias da feira, então não deixem de nos procurar! 😀