X

Durante a Blizzcon foram anunciadas algumas mudanças bem interessantes em relação aos itens, que serão implementadas na próxima expansão.

Alguns atributos e o processo trabalhoso de balancear os equipamentos através de addons ou dicas de sites para reforjar, não será mais uma preocupação, pois eles serão retirados do jogo.

Abaixo  estão as principais mudanças que estão previstas.

Atributos

  •  Acerto, Aptidão, Esquiva e Aparo assim como a opção de Reforjar o item, serão removidos do jogo.
  •  Quando você mudar sua especialização os itens e o atributo principal serão alterados e não haverá necessidade de formar dois conjuntos diferentes. Será apenas um conjunto por classe! O atributo principal mudará ao habilitar a especialização. Por exemplo, quando você estiver com sua habilidade de Tanque ativada seu conjunto será composto por atributos de Tanque e ao mudar para sua especialidade de Healer , ele se adaptará para essa função.
  • Outros atributos serão acrescentados como “avoidance” que absorverá um percentual de dano em área e o “Lifesteal” que será algo parecido com “roubar” um percentual de vida através do dano causado.

60

  • “Speed” também será um atributo que aumentará  a velocidade de movimento e o “Cleave” aumentará danos em área.

64

Encantamentos

  • Com as mudanças, poucos itens poderão ser encantados, porém um número maior de encantamentos estará disponível para eles.

Gemas

  • Poucos itens terão “slots” de gemas, mas haverá gemas com maiores atributos e mais poderosos.
  • Não haverá mais meta gema.
  • Não haverá mais bônus ao “soquetar” um item com gemas. Apenas a gema que será o bônus no conjunto.

Item “Squish”

70

Com o objetivo de acabar com esses números enormes de vida, atributos, danos, etc.. tudo será proporcionalmente reduzido. Essa mudança não trará nenhum prejuízo para os jogadores, como diminuir a potencia do seu dano por exemplo. Será apenas uma maneira de reduzir a grandeza desses números.

A princípio são essas informações que foram divulgadas, mas tudo ainda pode mudar. Vamos esperar pelo PTR para testar essas mudanças.

Fonte: MMOChampion