X

Outro dia, a Milena fez um post muito lindo sobre as músicas do WoW. E é incrível mesmo como a trilhas sonoras dos jogos acabam tornando a experiência como um todo algo muito mais épico e inesquecível. E quem joga os jogos desenvolvidos pela Blizzard sabe bem como eles são atenciosos em tudo, e especialmente com suas trilhas.

Durante a BlizzCon, fomos bombardeados com uma quantidade tão grande de informações importantes que acabamos deixando de dar atenção para esta parte especificamente. Mas foram divulgadas quatro faixas que estarão presentes em Warlords of Draenor, e após ouvir brevemente as quatro músicas é bem fácil perceber que o cuidado que é marca registrada da empresa continua presente.

[youtube=http://youtu.be/DSaoKItqx3o]

O download das faixas foi disponibilizado oficialmente pela Blizzard. E você pode baixar as músicas através do link para a versão em MP3 listada acima.

Pessoalmente, minha preferida é The Clans Join, sem dúvida. É muito legal como é só esses tambores começarem a tocar que eu imagino um exército enorme de orcs marchando em Draenor. Outra que também merece um certo destaque é Gardens of Karabor. É bem possível compara-la à música do Templo Negro, da época de The Burning Crusade, porém com uma pegada diferente e mais intensa.  O que você acha? Se você não conhece a música da Raide, escute clicando aqui. 🙂

No geral, gostaria de dizer que a cada nova expansão a Blizzard me surpreende com a qualidade das suas composições. Com Mists of Pandaria  eu já fiquei muito admirada. Mas a verdade é que me empolguei muito com as músicas de Warlords of Draenor, e chego a pensar que pela primeira vez é possível que eu deixe a música com volume mais alto que os efeitos de som no jogo.

Mas e você, o que achou? Ficamos esperando por mais faixas, Blizzard! 😀