X
O ator Dominic Cooper se juntou ao grupo que já inclui Travis Fimmell, Paula Patton, Ben Foster, Robert Kazinsky, Clancy Brown, Toby Kebbell, e Daniel Wu, e foi confirmado no elenco do filme de Warcraft! Dominic participou de filmes como Capitão América – o Último Vingador (como Howard Stark), e Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros. Em uma entrevista para o site Crave Online, ele falou o seguinte sobre o script:

 “Tem uma história muito humana no centro dele, porque existem alguns de nós que somos humanos, e estamos lutando contra tribos e histórias problemáticas que existem no mundo em que estamos. Tudo acontece no mundo todo naquele momento, e você vê isso acontecendo por todo mundo. As pessoas destruiram suas próprias terras e seu próprio ambiente, e elas precisam encontrar um novo ambiente para se mudarem, em meio à hostilidade dos outros” 

Dominic também mencionou em uma entrevista de divulgação do último filme que estrelou, Reasonable Doubt, que as filmagens do filme de Warcraft seriam bem longas.

Na BlizzCon, Duncan Jones, diretor do filme, mencionou que a história seria algo como o Orcs and Humans contado com versões equivalentes dos dois lados. Anduin Lothar seria o herói humano, enquanto Durotan, pai de Thrall, seria o herói dos orcs. As filmagens começam esse ano no Canadá, em Vancouver, e o lançamento é previsto para 11 de março de 2016.

Via WoWInsider