X

Alô pessoal!! Estão se divertindo com a folia deste Carnaval? Já prepararam seus lindos transmogs pra desfilar em Azeroth? Então, nada melhor do que algumas sugestões de montarias, para combinar com a festa! Vamos lá? 🙂

Cinzas de Al’ar
mount1

Cinzas de Al’ar
O que pode remeter mais ao carnaval do que uma águia brilhante, toda purpurinada e cheia de serpentinas na cauda? Essa fênix, além suuuper chamativa, é o sonho de consumo de muitos jogadores! Ela pode cair com a chance de 1.9% do Kael’thas Andassol, último chefe da Bastilha da Tormenta, portanto, pode ser farmada semanalmente em cada um dos seus personagens de nível 70 ou superior. Ela também pode aparecer ocasionalmente, à venda no Mercado Negro, localizado na Escadaria Oculta.

Para mais informações de como matar o Kael sozinho, consultem o Guia: Como matar o Kael (e farmar a Fênix) sozinho com facilidade

Grande Iaque da Expedição
mount2

Grande Iaque da Expedição
E que tal, esse luxuoso Iaque, que mais parece um carro alegórico? Além da aparência exuberante, essa montaria também inclui dois passageiros: um vendedor que também conserta os equipamentos e o outro, um PNJ especializado em reforjar seus itens. O único problema é o preço: Pode ser adquirido por 120.000 moedas de ouro. Quem vende ele, é o Tio Bolsofundo, encontrado em Monte Kun-Lai. Se sua guilda for nível 24 ou mais e possuir a habilidade Pechincha, o preço cai para 108.000. O lado bom é que não é necessário nenhum tipo de reputação para comprar esse Iaque.

Urso Dançante de Negraluna
mount3

Urso Dançante de Negraluna
Outra montaria que não poderia ser esquecida nessa festa, é o Urso Dançante de Negraluna. Esse urso, além de super bonito, ainda dança!! Para faze-lo dançar, basta digitar /mountspecial ou pressionar a barra de espaço com ele parado. Aproveite para garantir logo o seu, já que essa semana, até o próximo domingo 09/03/2014, está rolando a Feira de Negraluna! Ele é vendido pela PNJ Lhara, pelo preço de 180x Cupons Premiados de Negraluna.

Mais informações para adquirir seus cupons, visite nosso guia: Feira de Negraluna.

Senhor dos Corvos
mount4

Rédeas do Senhor dos Corvos
Fantasias de carnaval cheias de plumas de pavão estão super em alta. Que tal dar uma passadinha em Salões dos Sethekk, na Mata Terokkar para conseguir seu próprio Senhor dos Corvos? Ele tem 1.8% de chance de vir no saque do Anzu – segundo chefe da masmorra – quando derrotado no modo Heróico. Portanto, pode ser tentado diariamente em cada um dos seus personagens de nível 70+. Esse também é sonho de consumo terrestre de muitos jogadores!

Falcão de Fogo Puro-Sangue
mount5

Ovo Fumegante de Millagazor
Mais um da categoria “voadores e brilhantes”, o Falcão de Fogo Puro-sangue pode ser adquirido como saque do Ragnaros, último chefe na raid Terras do Fogo. A chance é de 1.6%, pode ser completado tanto no modo heróico quanto no normal, 10 ou 25 jogadores.

Para mais informações sobre a luta, dêem uma olhadinha nesse vídeo-tutorial de quando eu peguei o meu no The Storm Pinky’s: Guia Falcão de Fogo Puro-Sangue *Montaria do Ragnaros* ou o guia escrito aqui no site: Guia Ragnaros.

E vocês? Vão desfilar com qual esse ano? Postem aqui suas imagens para vermos seus visuais na festa! 😀

Agora você pode acompanhar o trabalho da Pinky no Gameow!