X

Rwar Miuzinhos e Miuzetes, como vocês estão? 🙂 Essa semana, falarei um pouco sobre Draco do Vento Norte, que pode ser facilmente farmado sozinho, até 5x por hora no Pináculo do Vórtice.

Apresentação da montaria:

Apresentação

Um dos Dracos dos Quatro Ventos, ele apresenta a coloração branca com alguns raios azulados. É uma montaria voadora. Ele vem do saque do Altairus, segundo chefe do Pináculo do Vórtice com a chance de aproximadamente 0.9%. A masmorra pode ser completada em modo NORMAL, não precisa ser HERÓICO.

Como chegar na Masmorra?

A entrada de Pináculo do Vórtice fica ao sul de Uldum, no continente de Kalimdor.

Entrada DG

Não se assuste caso chegue no ponto indicado e não encontrar a masmorra. Ela fica beeeem alto! Pegue sua montaria voadora para chegar até lá. A entrada é essa aqui:

ZoomEntrada DG

Como Farmar?

Altairus é o segundo chefe da masmorra. Para chegar até ele, você deve derrotar o Grã-vizir Ertan, pegar o Turbilhão ao lado esquerdo da sala, continuar o trajeto até chegar no Altairus.

Mapa DG

A luta contra ele é bem simples. Basta ficar no sentido favorável ao vento, até que apareça um ícone VERDE nos seus debuffs. Se o ícone estiver vermelho, sua velocidade será diminuída. Continue andando até achar um posicionamento para o ícone ficar verde, para ganhar um bônus de velocidade.

WindCerto WindErrado

Após derrotá-lo, caso não venha a montaria no saque, você pode pular da plataforma e será teletransportado para o início da masmorra. Feito isso, é só sair, resetar a masmorra e tentar novamente! Você pode realizar até 10 tentativas por hora!
Reset

Você pode fazer grande parte do trajeto invisível, para economizar tempo e completar a masmorra em menos de 5 minutos. Para isso, você pode utilizar habilidades de sua classe, como Camuflagem, Furtividade ou os ítens Casco de Santola e Poção de Invisibilidade.

Assista esse vídeo-guia do The Storm Pinky’s para mais detalhes:

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=hFisQvz2ib8]

Addons recomendados para facilitar sua vida!

Como mencionei no post: Utilitários para os Colecionadores de Montarias e Mascotes, existem alguns addons que facilitam na hora do farm. Para esse aqui, eu recomendo:

  • Rarity –  Ele faz uma contagem de quantas tentativas você já fez no chefe até conseguir sua montaria. Além disso, ele calcula sua chance acumulada de acordo com seu número de tentativas.
  • Saved Instances – Ele faz uma contagem de quantas masmorras você entrou na última hora – já que só é possível entrar em 5 masmorras por hora, quanto tempo falta até resetar a masmorra.


E aí? Gostaram do guia? Já conseguiram essa montaria? Um beijão e boa sorte! Até domingo que vem!

Agora você pode acompanhar o trabalho da Pinky no Gameow!