X

Voltando a falar em atualizações de profissões, a notícia de hoje é especial pros engenheiros: em Warlords of Draenor, teremos um novo Blingtron! E como ele, novos presentes e (OMG!) LUTAS! Quem deu a notícia foi o The Crafticus, game designer do WoW que, atualmente, tem trabalhado com batalhas de mascotes, engenharia, encantamentos e outras cositas mas:

Sim, Engenheiros terão a habilidade de consturir um novo Blingtron (novos presentes), e ele irá lutar contra outros Blingtrons até a morte! Selvagem!

Em tweets posteriores, ele mencionou que as lutas serão feitas entre Blingtrons da mesma facção, e que o engenheiro dono do Blingtron ganhador provavelmente receberá algum bônus por isso – e o Blingtron que perder ficará danificado, mas não vai ~morrer pra sempre – o que sugere que por mais legais que sejam, as lutas não vão ser super comuns porque, pro Blingtron perdedor voltar à sua forma 100%, ele vai precisar ser consertado de alguma forma, pra evitar abuso.

Além disso, os engenheiros também vão poder construir uma nova versão do Buraco de Minhoca – que já teve edições de Nortúndria (Gerador de Buraco de Minhoca: Nortúndria) e Pandária (Gerador de Buraco de Minhoca: Pandária). Para quem não sabe, o Buraco de Minhoca é um item que te teletransporta para um lugar aleatório, que pode ser extremamente útil (ou não) para chegar a lugares distantes quando não se pode voar. O o Gerador de Buraco de Minhoca de Draenor ainda vai trazer uma melhora: você vai poder escolher 2 possíveis destinos, e ele te joga pra um deles:

 Centrífuga de Buraco de Minhoca: escolha dois lugares de uma lista. Você será enviado pra um deles.

Se eu já não soubesse que não vai ser barato fazer o Blingtron, iria começar um engenheiro já! E que venham as novidades para as outras profissões logo :3