X

E saiu agora pouco as imagens da nova Elfa Noturna na remodelagem da raça, e pra não ser diferente: estão lindas! E novamente, quem vem falar sobre as mudanças na raça é o Diretor de Arte Sênior Chris Robinson, junto de  Tyson Murphy, artista de personagens principais e de Tamara Bakhlycheva, que faz parte do time de arte da Blizzard e também trabalhou no modelo das Elfas.

A Elfa Noturna foi um dos primeiros modelos em que trabalhamos, mas, à medida que começamos a desenvolver os outros, também acabamos refinando a aparência geral e nossos processos de criação. No final, achamos que, para fazer justiça à Elfa Noturna, precisávamos revisitar o modelo dela com uma nova abordagem e continuar o trabalho baseando-nos no que aprendemos com os outros. Os Elfos Noturnos têm uma personalidade distinta mas sutil, e fizemos muito esforço para transmitir isso.

nefem01

Como no caso de todos os modelos de personagens atualizados, nosso objetivo é manter todos os pontos positivos do modelo original, porém usar a maior resolução para criar características que não podíamos fazer antes devido à menor resolução de textura e contagem de polígonos. No geral, deixamos o modelo um pouco mais definido, com proporções um tantinho mais realistas, e acrescentamos mais tônus muscular. Nós queríamos comunicar visualmente que ela é uma caçadora guerreira muito competente, o que pequenos detalhes como músculos mais definidos evidenciam. Também trabalhamos bastante nas mãos e unhas do modelo, deixando as unhas mais pontiagudas para sugerir uma natureza um pouco mais selvagem.

Por fim, temos as orelhas da Elfa Noturna, importantíssimas. No modelo original, elas eram pedaços geométricos separados, colados dos lados da cabeça. Nos modelos novos, tivemos o cuidado de integrar completamente as orelhas à estrutura facial, o que dá uma aparência mais natural e de alta qualidade.

nefem02

nefem03

Resumindo a remodelação, os produtores dizem que o principal foi preservar a essência das Elfas Noturnas: São belas, selvagens e perigosas. Passar essa mensagem pela remodelação da raça foi o mais importante.

E aí, ficaram maravilhosas ou não? 😀

Fonte: Site Oficial