X

O Patch 5.4.8 já está em fase de testes no PTR (Public Test Realm) e além de algumas mudanças que já citamos sobre o drop de itens da capa lendária e bônus de Bravura, uma nova informação foi publicada ontem pelo CM Crithto no fórum oficial a respeito do Upgrade de armaduras. Veja abaixo (tradução livre):

Originalmente postado por Ocktobrax (Forum Oficial)

Mudanças nos equipamentos estão chegando! Em primeiro lugar, no patch 5.4.8 (que está atualmente em testes no PTR), todos os itens épicos atualizáveis introduzidos no jogo no patch 5.4 ganharão a opção de upgrade mais duas vezes além do já habitual, tendo para um total de 16 níveis de itens. Esta alteração será aplicada a todos os itens encontrados na Ilha Perene e no Cerco a Orgrimmar. Por exemplo, se você tem nível de item 553 Montante da Queda do Orgulho e é possível realizar upgrade até 2/2, ele se torna um item 561. Com o novo patch, ele exibirá 2/4, permitindo aumentar para nível de item 569. Se você está trabalhando em um personagem recém impulsionado ou progredindo através Cerco a Orgrimmar, esperamos que esta mudança lhe forneça a força extra que você precisava para derrubar seus inimigos.

Em segundo lugar, estamos também adicionando um novo item chamado Títulos de Bravura, que vai custar 3000 Moedas Perenes, e pode ser usado para conceder ao seu personagem 100 Pontos de Bravura. Os jogadores que desejam comprar o novo item pode fazê-lo visitando Tecelã da Névoa Ai na Ilha Perene, próximo ao Tribunal Celestial. No entanto, saiba que esse item não permitirá que você ultrapasse o limite semanal de Bravura, mas eles fornecem uma opção extra para ganhar os pontos que você possa precisar para atualizar o seu equipamento.

Além disso, com dúvidas surgindo por toda a comunidade, algumas informações extras foram divulgadas no Twitter e através dos fóruns da Blizzard.

  • Os Títulos de Bravura estão planejados inicialmente para serem vinculados quando apanhados (BoP) [fonte].
  • Itens de herança do Garrosh serão automaticamente aprimorados em 8 níveis de equipamento [fonte].
  • O cap de Bravura não mudará, e permanecerá 1000 pontos/semana [fonte].
  • As capas lendárias também poderão ser aprimoradas em 8 níveis, mas não automaticamente [fonte].

Essas mudanças aparentemente só serão válidas durante o fim da expansão, substituindo os nerfs no raide assim como aconteceu em Alma Dragônica e Citadela da Coroa de Gelo, só que desta vez aumentando o poder dos jogadores diretamente em relação ao dos chefes.

O que acharam da mudança? Este novo boost de Aprimoramentos poderá te ajudar durante sua progressão? Compartilhe suas ideias!