X

Após muito tempo de aguardo, finalmente a Blizzard publicou ontem o Artcraft relacionado aos Humanos, um dos novos modelos mais esperados desde o anúncio da BlizzCon! Vale lembrar que este é um modelo inicial, e que o resultado final pode mudar ou não até o lançamento de Warlords of Draenor. Confira abaixo a explicação do redesign feita por Chris Robinson, diretor de arte do WoW:

Originalmente postado por Autor do Post (Forum Oficial)

1ZQQ8SJD5OBZ1403722334556

Bem-vindo a mais um Artcraft! Eu sou Chris Robinson, diretor de arte de WoW, e hoje seremos breves na revelação do modelo Humano. Assim como com os outros modelos, nosso objetivo era honrar a silhueta e o estilo do original, aumentando a fidelidade e corrigindo alguns dos grandes problemas identificados. Há muito tempo Humano tem sido alvo de críticas dos jogadores por conta das proporções estranhas e geometria da face. Tivemos muito cuidado para garantir que ele não se transformasse em algo completamente diferente do esperado, porém corrigindo alguns dos problemas mais evidentes. Esperamos que gostem do resultado!

BR0H6EGC21AD1403722334573

Em um tópico separado: esperamos que os modelos em desenvolvimento cheguem ao teste alfa de Warlords of Draenor em breve. Eles serão uma prévia dos modelos, porém, tenha em mente que esses modelos não estão finalizados. Apresentaremos o a versão em alta qualidade nos futuros Artcrafts. Fique ligado!

9P7UN95FACAM1403722334575

Pessoalmente achei bastante detalhado e expressivo, bem como o modelo das Humanas divulgado há algum tempo. E vocês, o que acharam?