X

Oi, pessoal! Tudo bem? Hoje venho mostrar para vocês os bônus do Tier 17 e os bônus do Tier da Season 16 que foram divulgados para cada classe. Vamos dar uma olhada?

Tier 17 – Bônus

  •  Cavaleiro da Morte

  •  Gelo 

Item – Cavaleiro da Morte T17 Gelo Bonus 2P – Ativar Pilar de Gelo atualiza todas suas Runas, como a Runa da Morte e gera 50 de Poder Rúnico.

Item – Enquanto o Pilar de Gelo estiver ativo, seus ataques especiais prendem uma alma em sua Arma Rúnica, aumentando o dano de Gelo causado em 10%. Quando o Pilar de Gelo desaparecer, sua Arma Rúnica descarrega as almas em seu alvo atual, causando 10 de dano por alma.

  •  Sangue 

Item – O lançamento de Pestilência aumenta o valor do Escudo de Sangue atual em 10%.

Item – Enquanto o Sangue Vampírico estiver ativo, seu Escudo de Sangue não pode ser reduzido abaixo de 5% de sua vida total.

  •  Profano 

Item – Quando o Ceifador de Almas causar dano bônus à um alvo, você ganha 3 stacks de Infusão Sombria.

Item – Quando ativado o Transformação Negra, 3 de suas runas são automaticamente atualizadas em Runa da Morte.

  • Druida

  •  Guardião 

Item – Aplicar Unhas e Dentes à um alvo, gera 10 de raiva.

ItemRegeneração Frenética conta como se você tivesse usado 10 a mais de raiva, quando usado.

  •  Feral 

Item – O ataque crítico de Despedaçar reduz a recarga de Bersek em 5.

Item – Enquanto Bersek estiver ativo, ataques especial geram um dano de sangramento adicional de 15% ao alvo por 6 segundos.

  •  Equilíbrio 

Item – Reduzido o tempo de lançamento de Ira e Fogo Estelar em 15%.

Item – O lançamento de Ira e Fogo Estelar reduz a recarga de Celestial Alignment em 3 segundos.

  •  Restauração 

ItemRapidez da Natureza agora funciona nos próximos 5 lançamentos de feitiços.

Item – Quando você lançar 3 Toque de Cura na sequência, o custo de mana do próximo Crescimento Silvestre é reduzido em 75%.

  • Caçador

  •  Domínio das Feras 

 ItemComando para Matar tem chance de resetar a recarga de Ira Bestial.

Item – Enquanto Ira Bestial estiver ativa, uma fera adicional é convocada para lutar com você.

  •  Precisão 

Item – O acerto crítico de Tiro Certo restaura um adicional de 15 de Foco.

Item – Enquanto Tiro Rápido estiver ativo, seu dano de acerto crítico aumenta em 5% por segundo.

  • Sobrevivência 

ItemFlecha Negra causa 33% a mais de dano mais vezes.

Item – Quando você acerta um alvo com Tiro Explosivo, seu acerto múltiplo é aumentado em 25% por 3 segundos.

  • Mago

  • Fogo 

ItemImpacto Infernal agora tem duas cargas.

Item – Quando o Hot Streak é ativado, você tem 100% de chance de todos os Ignimpacto! não tenham tempo de lançamento e ataque crítico garantido por 6 segundos (aproximadamente 1,50 procs por minuto).

  • Gelo 

Item – Enquanto o Orbe Congelada estiver ativo, você terá permanentemente o efeito Dedos Glaciais ativo.

Item – Cada lançamento de Lança de Gelo, enquanto o Orbe Congelada estiver ativo, reduz o tempo de lançamento da Seta de Gelo em 5% e aumenta o dano da Seta de Gelo em 5% por 10 segundos. Acumula até 10 vezes.

  • Arcano 

Item – Depois de usar Evocação, o tempo de lançamento e custo de mana do Impacto Arcano é reduzido em 25% por 8 segundos.

Item – Quando obtiver Carga Arcana, você tem a chance de aumentar o número de mísseis do próximo Mísseis Arcanos que serão disparados, em 5.

  • Monge

  • Mestre Cervejeiro 

Item – Esquivar de um ataque gera 3 de Energia.

ItemCerveja Purificante gera 4 stacks de Cerveja Elusiva.

  • Andarilho do Vento 

ItemPunhos da Fúria gera 4 stacks de Cerveja Olho de Tigre.

Item – Enquanto o efeito do dano da Cerveja Olho de Tigre estiver ativo, seu dano de acerto múltiplo é aumentado em 1% por stack da Cerveja Olho de Tigre consumida.

  • Tecelão das Névoas 

Item – Consumindo 5 stacks de Névoas Vitais gera 2 chi. Em Postura de Serpente Sábia, toda vez que sua Bruma Calmante cura um alvo, sua chance de  acerto múltiplo é aumentada em 5%.

  • Paladino

  • Sagrado 

Item – Quando você lançar a Luz da Aurora, você tem 25% de chance de também poder lançar Palavra de Glória com 3 Poder Sagrado gratuitos.

Item – Quando você lançar a Palavra de Glória, você tem 25% de chance de também poder lançar Luz da Aurora com Poder Sagrado gratuitos.

  • Retruibuição 

ItemMartelo da Ira faz com que o próximo Exorcismo gere 3 de Poder Sagrado.

Item – Gastando Poder Sagrado tem 30% de chance de permitir o uso do Martelo da Ira independente da vida atual do alvo.

  • Proteção 

Item – Quando você usar Escudo do Vingador, sua chance de bloqueio aumentam em 50% por 5 segundos.

Item – Quando você bloqueia um ataque físico, você tem a chance de aumentar o valor do seu Levantar Escudo em 50% por 8 segundos (aproximadamente 1.55 procs por minuto).

  • Sacerdote

  • Disciplina 

Item – Canalizar Penitência  foi aumentado em 1 segundo e gera 2 stacks de Evangelismo.

Item –  Quando ativado Arcanjo, o custo de mana de Prece de Cura é diminuído em 50% por 8 segundos.

  • Sagrado 

ItemPrece da Recomposição pula para 2 alvos adicionais.

Item – Quando Prece da Recomposição curar um alvo, você tem a chance de 40% de ganhar uma stack de Serendipidade.

  • Sombra 

Item – Consumindo Orbes Sombrios a recarga de Impacto Mental é resetada.

Item – Cada vez que Peste Devoradora causa dano ao longo do tempo, sua aceleração aumenta em 3% por 4 segundos, acumulando até 12 vezes.

  • Ladino

  • Combate 

Item – Aumenta a chance do Golpe Revelador gerar Ponto de Combo extra em 10%.

Item – Seus golpes finais tem 25% de chance de gerar 5 pontos de combo e fazer com que seu próximo Eviscerar não consuma energia.

  • Subterfúgio 

Item – Enquanto Dança das Sombras estiver ativo, suas habilidades não gastam Energia.

Item – Depois que a Dança das Sombras acabar, seus golpes finais irão devolver 5 pontos de combo, por 5 segundos.

  • Assassinato 

Item – Acerto crítico de Mutilar e Liquidar restauram 10 de energia.

ItemEnvenenar devolve 1 Ponto de Combo e ativa Ponto Cego.

  • Xamã

  • Restauração 

Item – Quando Escudo da Terra curar um alvo, você terá 100% de chance de ganhar uma carga de Mar Revolto.

Item – Quando você ganhar Mar Revolto, você terá 10% de chance de reduzir o custo de mana de Cura Encadeada em 75 por 10 segundos.

  • Elemental 

Item – Cada stack de Escudo de Raios consumidos por Fulminação aumenta o dano de seu acerto múltiplo em 2% por 10 segundos.

Item – Quando você consome mais de 12 cargas de Escudo de Raio com Fulminação, você ganha automaticamente Torrente de Lava.

  • Aperfeiçoamento 

ItemAtaque da Tempestade reduz a recarga de Espírito Feral em 5 segundos.

Item – Enquanto Espírito Feral estiver ativo, você também se transforma em um Espírito Feral. Enquanto estiver transformado, você se move 25% mais rápido e seus lobos podem procar Fúria dos Ventos.

  • Bruxo

  • Suplício 

Item – Enquanto canalizando Drenar Almas em um alvo afligido por Corrupção, Agonia Instável e Agonia, a chance de  ativar Martelo do Acaso é aumentada em 5%.

Item – Quando Martelo do Acaso for ativado, a recarga de Alma Negra é reduzida em 10 segundos.

  • Demonologia 

ItemMão de Gul’dan agora tem 1 carga adicional máxima, e Corrupção tem uma chance de 10% de gerar 1 carga da Mão de Gul’dan quando dando dano.

Item Mão de Gul’dan tem 50% de chance de capacitar seu demônio interior, trazendo temporariamente a forma de Metamorfose mesmo quando você não está transformado.

  • Destruição 

Item – Quando Imolação causa dano, isso tem a chance de gerar uma carga completa de Brasa Ardente.

Item – Quando uma Brasa Ardente se preencher, você terá 15% de chance de reduzir o tempo de lançamento da Seta do Caos em 50% e fazer com que a Seta do Caos não consuma nenhuma Brasa Ardente quando lançado.

  • Guerreiro

  • Armas 

ItemGolpe Colossal agora gera 30 de raiva.

Item – Golpe Colossal tem 50% de chance de reduzir a recarga de seu Golpe Mortal em 50% por 10 segundos.

  • Fúria 

Item – O acerto crítico de Golpe Furioso tem 50% de chance de ativar Enfurecer.

Item – Enquanto Temeridade estiver ativo,  sua velocidade de ataque e chance de acerto crítico aumentam em 5% a cada segundo.

  • Proteção 

ItemEscudada tem 25% de chance de lançar Shield Charge automaticamente.

ItemShield Charge aumenta o dano de Golpe Heroico, Batida e Revanche em um adicional de 20%. Postura de Defesa: Enquanto Levantar Escudo estiver ativo, seu valor de Levantar Escudo é aumentado em 30%.

 Season 16 – Bônus

  •  Cavaleiro da Morte

  •  Gelo 

Item – Quando Nevoeiro Congelante estiver ativo, seu próximo Impacto Uivante irá aumentar o dano tomado em todos os alvos em 10% por 8 segundos.

  •  Sangue 

 ItemCarapaça Antimagia também são aplicados à dois aliados próximos.

  •  Profano 

Item – Quando ativado Transformação Negra, seu dano de sombra é aumentado em 20% por 15 segundos

  • Druida

  •  Guardião 

Item – Se você atingir um jogar com Destroçar enquanto ele estiver lançando ou canalizando um feitiço, seu dano ou cura serão reduzidos em 35% por 3 segundos.

Item – Enquanto Berserk estiver ativo, 35%do dano direto que você der, irá curar 2 aliados próximos.

  •  Feral 

Item – Acerto crítico de Despedaçar faz com que o o alvo sofra com 10% de aumento de dano de seus efeitos de sangramento por 6 segundos.

Item – Interromper um lançamento com Esmagar Crânio reseta a recarga de Fúria do Tigre.

  •  Equilíbrio 

Item – Quando enraizar for “dispelado” ou quebrado por dano, você ganhará uma carga de Surto Estelar.

Item – Quando lançar Surto Estelar, você ficará imune a Silenciar e efeitos de Interrupção por 4 segundos.

  •  Restauração 

Item – Sua Pele de Árvore e Cascaferro agora também concedem Enredamento ao alvo, que fará com que os dois primeiros que atacarem fiquem enraizados por 30 segundos.

Item – Aumenta o bônus da cura da Rapidez da Natureza em 100%.

  • Caçador

Item – Você e sua fera compartilham retornos decrescentes de efeitos de CC.

  •  Precisão 

 ItemTiro Certo reduz a recarga de Tiro Rápido em 5 segundos.

  • Sobrevivência 

 Item – Quando Flecha Negra gera dano, isso também aumenta o dano de fogo tomado pelo alvo da Flecha Negra em 2% por 4 segundos.

  • Mago

Item – Lançamento de Calcinar reduz o tempo de lançamento e aumenta a chance de acerto crítico de Bola de Fogo e Seta de Fogofrio em 15%, esse efeito pode acumular até 3 vezes.

Item – Quando Hot Streak é consumido, seu alvo de Ignimpacto tem 15% a mais de chance de ser atingido criticamente por Bola de Fogo e Seta do Fogofrio por 10 segundos.

  • Gelo 

ItemOrbe Congelado agora explode no final da sua duração causando (100% de Poder Mágico) dano de gelo em todos os inimigos em 10 jardas.

Item – Quando um alvo congelado é atingido por Lança de Gelo, o dano da próxima Seta de Gelo é aumentado em 5%. Esse efeito pode acumular até 5 vezes.

  • Arcano 

 Item – Quando Roubar Feitiço tem êxito, um buff gera o uso de Mísseis Arcanos.

Item – Enquanto o Poder Arcano estiver ativo, você pode lançar Impacto Arcano e Mísseis Arcanos enquanto se move.

  • Monge

  • Andarilho do Vento / Mestre Cervejeiro 

Item – Quando você utilizar Rolamento, o custo de Energia do próximo Jabe é reduzida em 30 por 3 segundos.

  • Mestre Cervejeiro 

ItemGuarda também será aplicada à 2 aliados mais próximos, dentro de 15 jardas.

  • Andarilho do Vento 

 Item – Aumenta a duração da Cerveja Olho de Tigre em 7 segundos.

  • Tecelão das Névoas 

ItemBruma Envolvente reduz a chance do alvo de receber acertos críticos em 20% por 6 segundos.

Item – Reduz o tempo de recarga do Casulo de Vida em 45 segundos.

 

  • Paladino

  • Sagrado 

ItemCondenar concede à você 100% de chance de acerto crítico do alvo por 8 segundos.

Item – Reduz o tempo de recarga de Mão do Sacrifício em 10 segundos.

  • Retruibuição 

Item – Quando você lançar Ira Vingativa, a duração de todos os próximos “CC’s” recebidos em você é reduzido em 50% por 15 segundos.

Item – Gastar Poder Sagrado aumenta seu dano e cura em 1% por Poder Sagrado gasto por 8 segundos.

  • Proteção 

Item – Alvos atingidos pelo Martelo da Justiça recebem 10% a mais de dano por 6 segundos.

Item – Reduz o dano recebido enquanto Defensor Ardente estiver ativo em um adicional de 10% e quando você ativar o Defensor Ardente, ele também será aplicado a um aliado mais próximo, dentro de 15 jardas.

  • Sacerdote

  • Disciplina 

ItemPenitência agora aumenta em 30% a velocidade de movimento de um alvo aliado curado e diminui em 50% a velocidade de movimento de um alvo inimigo.

Item – Reduz o tempo de recarga de Supressão de Dor em 60 segundos.

  • Sagrado 

Item – Quando a Prece de Recomposição cura um alvo, você e o alvo ganham 75 de Versatilidade por 10 segundos. Esse efeito pode acumular até 5 vezes.

Item – Reduz o tempo de recarga do Espírito Guardião em 60 segundos.

  • Sombra 

 Item – Quando Dispersão acabar, você ganhará 100 de Versatilidade por 10 segundos.

ItemOrbes Sombrios utilizadas em Terror Psíquico são restituídas à uma taxa de 1 Orbes Sombrios por 3 segundos.

  • Ladino

  • Item – Quando obtiver êxito em interromper um feitiço com Chute, será gerado 3 Pontos de Combo.
  • Combate 

Item – Duração de Matança aumentada em 1 segundo.

  • Subterfúgio 

ItemFinta também aumenta sua Versatilidade em 100 por 5 segundos.

  • Assassinato 

Item – Quando utilizado Sumir, você ganhará 5 Pontos de Combo e aumento de acerto crítico em 100% nas habilidades Mutilar, Liquidar, Envenenar ou Emboscar.

  • Xamã

  • Restauração 

Item – Quando você “dispelar” um efeito Mágico ou Maldição nociva de um aliado, ele ganha 100 de Versatilidade por 10 segundos.

Item – Quando o alvo de seu Escudo de Terra ficar abaixo de 35% de vida, o Escudo de Terra irá imediatamente consumir 3 cargas.

  • Elemental 

Item – Enquanto Ascendência estiver ativo, você estará imune à Silenciar e efeitos de interrupção.

Item – Interromper um lançamento com Rajada de Vento ativa Torrente de Lava.

  • Aperfeiçoamento 

Item – Quando ativar Espírito Feral, a duração de efeitos de “CC” recebidos são reduzidos em 50% por 30 segundos.

ItemFúria dos Ventos agora causará dano 2 vezes extras.

  • Bruxo

  • Suplício 

Item – Ao ser atordoado, silenciado, interrompido ou amedrontado, será gerado 1 Estilhaços de Alma. Esse efeito só pode ocorrer 1 vez a cada 15 segundos.

Item – Depois de utilizar o Círculo Demôniaco: Teleporte, você ganhará 100 de Versatilidade por 10 segundos.

  • Demonologia 

Item – Quando você ou seu pet estão com vida abaixo de 20%, você ganha 100 de versatilidade.

Item – Quanto sua Corrupção ou efeitos de Ruína são “dispelados”, você ganha 100 de Fúria Demoníaca.

  • Destruição 

Item – Quando Imolação é “dispelado”, o tempo de duração de lançamento da próxima Seta do Caos é reduzido em 50%.

Item – Reduzido o tempo de recarga de Conflagrar em 3 segundos.

  • Guerreiro

  • Item – Agora você regenera Raiva ao tomar dano.
  • Enquanto Temeridade estiver ativo, receber acerto crítico com um ataque especial irá aumentar a duração de Temeridade em 1 segundo.
  • Armas 

Item – Quando utilizado Investida, a chance de acerto crítico do próximo Golpe Mortal é aumentada em 50%.

  • Fúria 

Item – Quando utilizado Investida, a chance de acerto crítico de Sede de Sangue é aumentada em 50%.

  • Proteção 

Item – Quando utilizado Investida, a chance de acerto crítico de Escudada é aumentada em 50%.

Só para lembrá-los, em posts anteriores mostramos uma preview da estética dos sets do Tier 17.. Pra quem não viu, vale a pena das uma olhada nos links abaixo:

E aí, o que acharam? Contem pra mim nos comentários! 😉 Até a próxima!

Fonte: Wowhead