X

Ontem a Blizzard anunciou o início das vendas do Ingresso Virtual da BlizzCon! O Ingresso virtual te dá direito a assitir toda a convenção ao vivo, em HD, da cerimônia de abertura até o show de encerramento, além de prêmios ingame em todos os jogos da franquia: WoW, Diablo 3, Starcraft 2, Hearthstone e Heroes of the Storm!

O ticket custa 40 dólares e pode ser adquirido nesse link. Aqui a lista detalhada do que ele inclui (via press release): 

    • Painéis de Desenvolvedores e Entrevistas Exclusivas Saiba das últimas novidades de World of Warcraft®, StarCraft® II, Diablo® III, Hearthstone® e Heroes of the Storm™ direto dos desenvolvedores, e testemunhe revelações épicas no momento em que acontecem no palco principal e nos diversos palcos secundários. Mergulhe também a fundo em seus jogos favoritos por meio de entrevistas exclusivas com os designers, artistas e produtores Blizzard Entertainment.
    • Concursos da Comunidade Apresentados por Chris HardwickTestemunhe o espetáculo do lendário Concurso de Fantasias e do Concurso de Talentos da BlizzCon na noite de sexta-feira (7). As festividades deste ano serão apresentadas pelo comediante de stand-up e podcaster Chris Hardwick (@nerdist, no Twitter), apresentador do programa @midnight, do Comedy Central, e diretor criativo da rede de mídia geek Nerdist Industries. 
    • Cerimônia de EncerramentoContemple as festividades de encerramento na noite de sábado (8), que dão fim a dois dias de ação com jogos da Blizzard e eSports. Mais detalhes serão anunciados em breve.
    • ReplaysReveja momentos épicos com a funcionalidade DVR do Ingresso Virtual e presencie tudo o que você pode ter perdido por até duas semanas após o término do evento.
    • Saque ÉpicoDesbloqueie os brindes deste ano da BlizzCon em World of Warcraft, StarCraft II, Diablo III, Hearthstone e Heroes of the Storm (detalhes em breve). O Ingresso Virtual também dá acesso antecipado às vendas on-line de produtos da BlizzCon que começam em 17 de outubro e vão até 11 de novembro, incluindo diversos itens comemorativos que estarão disponíveis para compra durante o evento.† 

Os prêmios ingame de cada jogo ainda não foram divulgados, mas não devem demorar a sair. Só adianto que, como tradicionalmente o mascote da BlizCcon é um Murloc, se você sonha em ter um deles como seu pet a hora é agora! Ah, e se você não puder parar pra assitir tudo nos dias da Con, o ticket virtual dá direito a replays de todo o conteúdo, por alguns meses, pra você (re)assitir tudo quando puder e quiser :3

Mesmo quem não adquirir o Ingresso Virtual poderá participar da BlizzCon pela internet. A cobertura da cerimônia de abertura e dos torneios de eSports — incluindo as finais da série Global do Campeonato de StarCraft II, do Campeonato Mundial de Arena de World of Warcraft, do Campeonato Mundial de Hearthstone, bem como partidas de exibição de Heroes of the Storm — serão transmitidos gratuitamente em HD no site oficial da Convenção.

Além disso, é claro que nós aqui do WoWGirl vamos fazer a cobertura completa do evento, da forma mais épica possível! o/